Depois de um início um tanto inseguro na Copa São Paulo, Walison Madalena vem ganhando confiança a cada partida e foi decisivo na vitória sobre o Atlético-PR, nesta segunda-feira, em Franca. O centroavante marcou o segundo gol do Santos no triunfo por 2 a 0 e saiu do gramado coberto de glórias. Tanto que começou a sentir o doce gostinho do reconhecimento.
Madalena tinha três motivos para se sentir muito feliz após a partida: o gol, a classificação para as quartas de final da Copinha e os autógrafos que deu ao público de Franca. “Eu nunca tinha dado autógrafo na minha vida, isso é muito bom. Graças a Deus as coisas estão acontecendo para mim”, disse o jogador. “Estou muito feliz. Nada descreve o momento que eu estou passando.”
Com o moral lá no alto, Madalena espera dar sequência à boa fase nas quartas de final, diante de um dos favoritos ao título: o Internacional, que nesta segunda-feira goleou a Desportiva Paraense por 4 a 0. Ele e os demais jogadores do Peixe já sabem que será um desafio enorme, e que vai ser necessário correr o tempo inteiro para alcançar a semifinal da Copinha.
“O time não pode nunca perder a vontade, essa garra que a gente tem mostrado. Nosso jeito de jogar está sendo muito bem feito”, comentou o meia Tailson, que contra o Atlético atuou como lateral-direito.
Deixar um comentário