O lateral-direito Madson foi apresentado nesta quinta-feira no Santos e chegou mostrando respeito a Victor Ferraz, seu antecessor no clube, que foi envolvido na negociação entre Peixe e Grêmio.
Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Madson chamou Ferraz de ídolo do Santos e exaltou a trajetória do lateral no clube. Porém, mesmo com a responsabilidade de brigar pela posição deixada pelo atleta, o reforço santista garantiu que não se sente pressionado por isso, e que pretende dar sequência à boa temporada que fez no ano passado, quando estava emprestado ao Athletico-PR.
“O Victor (Ferraz) é um ídolo. Conquistou títulos, foi muito importante, era capitão e teve trajetória linda. Não me sinto mais pressionado por isso. Se fosse outro lateral, teria a mesma cobrança. Vestir a camisa do Santos é um desafio muito grande. Camisa é bastante pesada. Venho preparado para buscar o melhor futebol e espero dar sequência ao bom ano no Athletico. Venho leve, sem responsabilidade a mais”, disse.
Agora, a disputa de Madson pela vaga de titular no Santos será com Pará, que terminou o ano em alta no Peixe. Contudo, Madson também fez elogios ao “rival” e citou a importância do aprendizado ao comentar sua relação com Pará nestes primeiros dias no clube.
“Com certeza. Pará tem história no Santos, conquistou títulos, Paulista, Copa do Brasil, tem peso grande no elenco. Venho para ajudar, aprender e aprender com ele também. Conhece o Santos, jeito de jogar, clima, está bem ambientado. Espero entrosar o mais rápido possível, fazer meu trabalho e deixar nas mãos do torcedor. Quem o professor utilizar, o Santos estará bem servido na lateral”.
Madson se reapresentou com o elenco no último dia 8 e tem participado de todas as atividades sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira. A uma semana da estreia na temporada, o lateral tentará convencer o português dentro de campo de que pode ser o dono da vaga neste início de ano.
Deixar um comentário