No duelo diante do Unión La Calera, na última quinta-feira (28), pela Conmebol Sul-Americana, o lateral-direito Madson chegou a marca de 100 jogos pelo Santos, após dois anos de clube. Na manhã deste sábado (30), o atleta recebeu uma homenagem e ganhou uma placa comemorativa após o treino realizado no CT Rei Pelé. Ele recebeu a placa do gerente de futebol, Guilherme Lipe, da sua esposa Nayara e do seu filho Nicollas, além da presença de todo o elenco.
“Essa marca significa muito para mim. É um momento especial que vou guardar comigo para sempre. O Santos é um clube que sempre admirei, mesmo estando longe. Quero agradecer aos meus companheiros, a comissão técnica e a diretoria por toda a confiança”, disse Madson.
O camisa 13 também recordou suas partidas e destacou dois jogos importantes:
“Os confrontos contra o Fluminense e o Athletico Paranaense, nas ultimas rodadas do Campeonato Brasileiro, foram marcantes. Marquei dois gols de cabeça e consegui ajudar a equipe em um momento importante”, ressaltou o lateral.
Madson estreou com a camisa santista no dia 7 de março de 2020, no triunfo do Peixe por 3 a 1 diante do Mirassol, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Além dos 100 jogos, o lateral marcou 10 gols pelo Alvinegro.
Para um lateral que não é cobrador de pênaltis do time, 10 gols em 100 jogos é um bom score. Parabéns Madson pelos 100 jogos no nosso PEIXE. Só precisa aprimorar a parte defensiva. Vamos vamos SANTOS. Saudações SANTISTAS a todos.
Parabéns ao nosso único lateral direito !!!
Senão fossem as lesões crônicas, com certeza já teria batido essa marca bem antes.
Boa noite eu andei lendo que tem um idiotas pedindo pra demitir o Bustos o coitado do Bustos tá certinho fazer teste na Sula pra saber com quem ele pode contar é no Brasileirão colocar o melhor time pra não manchar a nossa história de não cair como um monte de time pequenos caíram há fora Dracena