O Santos não poderá contar com o lateral-direito Madson na partida da próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática.
Na entrevista após o jogo, o técnico Fábio Carille evitou comentar o substituto do lateral. Pará entrou na função no clássico deste domingo, mas Marcos Guilherme já atuou improvisado no setor.
O zagueiro Emiliano Velázquez também pode desfalcar o Santos diante do Red Bull Bragantino. Ele sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado diariamente pelo departamento médico.
O atacante Diego Tardelli, que não jogou o clássico devido a uma virose, deve voltar ao time na quarta.
O que esse Velasquez é ruim de bola é um negócio muito sério.
Aí entra essa praga do Pará pra fuder
São várias as dúvidas. Hoje não deu para contar com vários jogadores. Se não colocar velocidade e intensidade para compensar a falta de tecnica, vamos precisar secar os outros times, porque esse time do Santos FC não faz a sua parte.
Pqp tá foda em….time é muito ruim pqp, isso aí diretoria contrata mais gerentes ta pouco, contrata mais gandulas mais faxineira mais motoristas mais, roupeiros,mais jardineiros, mais copeiras,monta um cabide de empregos e jogares profissionais nada né? Tomara que sofram pra darem valor.
Desfalque? Grande bosta…!
É um poeta da Língua pátria
É pessoal, a gente como torcedor, estamos exaustos. É problemático a situação do Santos, não tem técnica, criatividade, volume de jogo, velocidade e pra piorar essas lesões, cartões. Olha tá difícil, esse ano se não,só um milagre salva o nosso glorioso do rebaixamento. Mas enfim, torcedor sempre acredita e vamos torcer. Reaja Santos