Madson foi titular contra o Atlético-Mg (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Titular contra o Atlético-MG, o lateral-direito Madson foi importante na vitória da equipe, mostrando segurança na defesa e dando assistência para um dos gols de Marinho. Ele também chegou a marcar o seu, mas o tento foi corretamente anulado pelo juiz por estar impedido.

O atleta, reserva de Pará na maior parte da temporada, valorizou a espera pela oportunidade. Em entrevista, Madson disse que ter paciência foi importante para o seu desempenho na última quarta-feira.

“O jogo contra o Atlético-MG foi muito importante para mim. Venho trabalhando forte e o professor Cuca, desde que chegou ao clube, disse que todos iriam jogar e todos teriam oportunidades. Tive paciência, continuei trabalhando e, quando recebi uma chance, pude retribuir a confiança da equipe e fazer uma boa partida”, falou o lateral, que completou:

“Amanhã será um jogo difícil, o São Paulo vem fazendo um bom campeonato, mas nós estamos em uma crescente e com duas vitórias seguidas. Acredito que será uma partida muito disputada”, concluiu Madson.

Santos e São Paulo duelam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro. O Peixe, com 14 pontos, ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo, com 17, é o 3º colocado.