O lateral-direito Madson fraturou duas costelas e apresentou um pneumotórax pequeno após o choque com o goleiro Marcos Felipe no empate em 1 a 1 entre Santos e Fluminense neste domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador teve de ser substituído na partida, passou por exames nesta segunda-feira e já está em observação pelo departamento médico do Peixe, que não faz previsão para o retorno do atleta.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Madson está fora do jogo da próxima quinta-feira, diante do Bahia, pela última rodada do Brasileirão. Como o Santos deu folga ao lateral Pará até o próximo dia 2, o clube terá problemas na posição na quinta-feira.
As opções para o auxiliar Marcelo Fernandes, que deve ser o comandante do Peixe na quinta, são o garoto Fernando Pileggi, que já atuou no Brasileirão, ou a improvisação de Vinícius Balieiro.
Coloca o Fernando Pillegi. Depois o Balieiro Sandry, Angelo e Ivonei vão jogar de titulares.
Vale ressaltar que no lance que o Madson se lesionou, o juiz marcou falta dele no goleiro…um absurdo…o goleiro sai em direçao ao Madson, ja com o joelho direcionado para o choque , provoca o choque e sai no lucro, por conta de uma comodidade dos arbitros que se ha contato com o goleiro, e falta nele. Deveria ser assim se o contato fosse provocado pelo atacante, nao em uma situaçao totalmente passiva como essa do Madson. Alguem pode imaginar que ele quis dar uma costelada no joelho do goleiro!!absurdo