O lateral-direito Madson teve constatada uma lesão muscular moderada no bíceps femoral da coxa esquerda após a realização de exames na manhã desta segunda-feira (13). O lateral foi substituído no início do primeiro tempo da partida do Santos contra o Atlético-MG, no Mineirão pelo Brasileiro após sentir um incômodo na posterior da coxa esquerda.
Ele retornou de Minas Gerais à Santos e os exames confirmaram a lesão. Madson iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube, no CT Rei Pelé, e será desfalque no duelo contra o Juventude nesta terça-feira (14) e nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Não existe previsão para retorno do jogador aos gramados.
O lateral-direito Auro deve ser o titular no confronto do Peixe no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Ele já entrou na vaga de Madson na partida contra o Atlético-MG.
Além dele, o atacante Léo Baptistão será baixa no duelo. O camisa 92 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate do Santos com o Internacional na última quarta-feira (08). Ele já foi baixa contra o Atlético-MG e segue fazendo um trabalho de transição no CT Rei Pelé.
O Léo Batistão é uma pena não estar a disposição, agora o Madson já não fará tanta falta, até pelo que vem jogando o Auro, ele dará conta do recado !!
Mas de novo, Madson?
Claro, ninguém se lesiona porque quer (teoricamente), mas poxa, que façam um trabalho de reequilíbrio muscular, ou algo assim, como fizeram com o Ângelo. Não dá para ele sempre se contundir e ficarmos sem lateral direito (confesso que o Auro ainda me deixa dúvidas). Isso não pode acontecer com nossos jogadores: jogar três ou quatro partidas e se machucarem.
Mário, concordo com você que é bom ter um plano de recuperação dos jogadores, assim evitamos maiores problemas.
Mas no caso do Madson, eu acredito que ele tenha algum problema crônico desde os tempos de Grêmio e talvez incurável, vamos assim dizer.
É uma pena, pois atrapalha a carreira do jogador.
Pode ser isso mesmo, Carlos. Vou até pesquisar algo para ver o que eu encontro, mas faz muito sentido a possibilidade de ele ter um problema crônico. Realmente é uma pena e atrapalha mesmo o jogador, pois nunca pega “aquele” ritmo de jogo. Uma pena.
Ele tem pubalgia. Problema crônico que causa lesões cronicasvno adutor esquerdo.
AI SIM É GRANDE REFORÇO,ESSE PÉ RATO É UMA MERDA DE JOGADOR…
MADSON É UM LIXO DE LATERAL, FORA SEU MERDA..