O técnico interino do Santos, Orlando Ribeiro, ganhou uma dúvida para os próximos jogos do Peixe: Maicon deixou o campo chorando logo no começo da partida contra o Athletico-PR e é dúvida para o duelo contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio.
Ainda no começo da primeira etapa, aos 13 minutos, o camisa 33 caiu sozinho no gramado e, mostrando irritação, pediu para sair na mesma hora. Quando foi cumprimentar Luiz Felipe, que entrou em seu lugar, estava chorando.
Desde que chegou ao Peixe, o veterano zagueiro precisou lidar com lesões. Em junho, ficou fora de três jogos (Red Bull Bragantino, Corinthians e Flamengo) por conta de uma lesão muscular. Cerca de um mês depois, sentiu problemas na panturrilha e perdeu os duelos contra Avaí, Botafogo e Atlético-GO.
O próximo jogo do Alvinegro será contra o Internacional, sábado, fora de casa. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, está fora do combate. Maicon passará por exames e a tendência é o clube se manifestar sobre sua situação nesta quarta-feira.
Nosso guindaste tá enferrujado.
O tiriça hoje (senhor), vai melhor que o nosso poste.
Além de sair jogando mal, bola aérea tá russo pro poste.
E não joga 2x na semana, e sente contusão muscular.
Não adianta renovar…
Canelinha de vidro
PRO MAICON JÁ DEU,PODE APOSENTAR..
Esse velho ultrapassado e tranqueira veio pra isso fritar um dos melhores zagueiros, e aí está o grande investimento do Ruedão. Onde estão as pardalices que aplaudiu a vinda desse ex projeto de jogador.
Já era não guenta mais,coloca outro zagueiro menos o Luiz Henrique outra tranqueira.
MAYCON ESTÁ NA HORA DE PARAR, E LUIZ FELIPE, OU OUTRO ZAGUEIRO ASSUMIR ESSA ZAGA.
NÃO DA PRA RENOVAR COM JOGADOR QUE FICA MAIS FORA DO QUE TUDO
Luiz Felipe é pior ainda coloca outro moleque e vamos pra cima
Jair pede passagem.
Moleques da base tão jogando muito, porém eles não podem se escalar,continua faltando treinador no Santos.