O zagueiro Maicon avaliou a vitória do Santos diante o São Bento na Vila e acredita que a equipe possa conquistar outro resultado positivo no clássico contra o São Paulo no domingo (12) pelo Paulistão. O camisa 33 foi titular no confronto depois te ter entrado no último jogo contra o Palmeiras recuperado de um edema muscular.
“Não digo nem evolução no setor defensivo, a equipe toda se comportou muito bem. Muitas vezes, nossa defesa é o melhor ataque. Nós defendemos muito bem com os atacantes que não deixou a equipe deles saírem da maneira que queriam construir de trás. Pressionamos muito lá na frente e acabou facilitando nosso trabalho atrás, tivemos poucas oportunidades e me lembro no último minuto o João Paulo fazendo uma grande defesa e o Dodi tirando a bola.”, comentou.
“Ofensivamente os atacantes nós ajudaram para que pudéssemos sair com nenhum gol sofrido. Claro que nos da uma motivação muito grande para o clássico, uma vitória muito importante para um jogo decisivo e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos condições de ir lá e fazer um bom resultado.”, completou.
Com contrato até o final deste ano, o defensor fez 5 partidas no Paulista. Maicon chegou ao Santos em março do ano passado e ganhou a titularidade absoluta na zaga ao lado de Eduardo Bauermann que somaram um aproveitamento positivo. Atualmente, Odair tem também na zaga a opção de Messias e Joaquim que chegaram nesta temporada. Ao todo pelo Santos, o jogador soma 33 jogos.
Leia também:
Fidido de ruim….
Pezao de rato
Maicon, quem não te conhece, que te compra.
Vai enganar outro com essa conversa fiada.
Zagueiro lento, que tem dificuldade para saur jogando, titular absoluto do Santos FC num periodo em que o time da Vila vergonhosamente brigou para não cair. As recentes contratações dos reforços Messias e Joaquim atestam o que tem sido o desempenho do Maicon.
Fraco e por ser um dos “donos do time”, o técnico e a comissão técnica tem medo de colocá-lo na reserva.