O zagueiro Maicon passou por exames nesta quarta-feira (28) e teve constatada uma lesão moderada na coxa direita. O atleta já iniciou tratamento no CT Rei Pelé, mas ainda não há previsão de retorno.
Ainda no começo da primeira etapa do jogo contra o Athletico Paranaense, aos 13 minutos, o camisa 33 caiu sozinho no gramado e, mostrando irritação, pediu para sair na mesma hora. Quando foi cumprimentar Luiz Felipe, que entrou em seu lugar, o defensor estava chorando. Maicon desfalcará o Peixe no duelo contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio.
Desde que chegou ao Santos, o veterano zagueiro lida com lesões. Em junho, ficou fora de três jogos (Red Bull Bragantino, Corinthians e Flamengo) por conta de uma lesão muscular. Cerca de um mês depois, sentiu problemas na panturrilha e perdeu os duelos contra Avaí, Botafogo e Atlético-GO.
O volante Camacho, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida de terça-feira, apresentou melhora clínica, mas terá sua evolução acompanhada diariamente pelo Departamento Médico do Santos. Ele é dúvida para o duelo no Sul, assim como o volante Rodrigo Fernández, que segue em fase final de transição física.
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, está fora do combate. Para o confronto contra o Internacional o Peixe deve ganhar o reforço de Soteldo, que está servindo a seleção venezuelana.
A idade pesa… Sanches é mais um na fila… esta é a dura realidade.
Os deuses do futebol agindo em favor do Santos, como sempre, o destino escala melhor o time do q os treinadores… pro proximo jogo nao teremos Maicon e Felipe Jonathan, olha q maravilha!!!!