O meia uruguaio Carlos Sánchez acompanhou e comemorou a vitória do Santos sobre o Flamengo por 2 a 1, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileiro, nesta quarta-feira (01). Atual jogador do Peñarol-URU, o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe assistiu a transmissão do jogo e publicou a comemoração do gol da virada nas redes sociais.
“Gol, p*** vamo car****”, publicou nos stories.
Santos e Sánchez acertaram uma rescisão amigável em janeiro. Ele solicitou a antecipação do fim do contrato, que ia até julho, abrindo mão dos vencimentos que tinha a receber. O clube vinha tratando a situação do camisa 7 com respeito, mas entendeu que Sánchez devia procurar um novo destino já que ele vive seus últimos momentos da carreira e não tem mais a intensidade que o futebol brasileiro espera.
Em 2022, Sánchez viveu seu “pior” momento no Santos, quando entrou em campo apenas em 21 jogos, não marcou gols e deu 3 assistências. Em certos momentos, não foi relacionado aos jogos, principalmente com o ex-técnico Bustos. Contratado pelo Santos em 2018, o uruguaio se destacou principalmente com o técnico Sampaoli em 2019. Ao todo, foram 161 jogos e 32 gols marcados.
Leia também:
RESPEITO E CARINHO AO GRANDE CARLOS SANCHES UNS DOS IDOLOS DA GRANDE GALERIA DE IDOLOS…VLW SANCHES ABCOS..
Saiu pela porta da frente e merece o respeito dos santistas.
Grande Pato Sánchez!!! Hombridade e profissionalismo são as marcas deste Homem/Jogador!!! A torcida santista nunca esquecerá este ídolo santista uruguaio!!! Vida longa ao grande Pato Sánchez!!!
Valeu grande Carlos Sanches que o se final de carreira seja bem longo. Um grande abraço da torcida santista
Sanches sempre honrou a camisa do peixe , desde o início quando o Palmeiras quiz contrata lo e ele manteve a palavra mesmo ganhando menos no peixe.
O carinho que os ex jogadores tem pelo clube mostra que nem tudo está perdido.
Desde que chegou no Santos,se indentificar com o clube e torcida,logo virou capitão,honrou o manto sagrado,saiu como ídolo eterno.
Um grande jogador é melhor ainda um grande caráter que bom que vestiu é honrou a camisa do Santos