Sánchez publicou comemoração em gol da vitória do Santos sobre o Flamengo (Crédito: Reprodução)

O meia uruguaio Carlos Sánchez acompanhou e comemorou a vitória do Santos sobre o Flamengo por 2 a 1, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileiro, nesta quarta-feira (01). Atual jogador do Peñarol-URU, o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe assistiu a transmissão do jogo e publicou a comemoração do gol da virada nas redes sociais.

“Gol, p*** vamo car****”, publicou nos stories.

Santos e Sánchez acertaram uma rescisão amigável em janeiro. Ele solicitou a antecipação do fim do contrato, que ia até julho, abrindo mão dos vencimentos que tinha a receber. O clube vinha tratando a situação do camisa 7 com respeito, mas entendeu que Sánchez devia procurar um novo destino já que ele vive seus últimos momentos da carreira e não tem mais a intensidade que o futebol brasileiro espera.

Em 2022, Sánchez viveu seu “pior” momento no Santos, quando entrou em campo apenas em 21 jogos, não marcou gols e deu 3 assistências. Em certos momentos, não foi relacionado aos jogos, principalmente com o ex-técnico Bustos. Contratado pelo Santos em 2018, o uruguaio se destacou principalmente com o técnico Sampaoli em 2019. Ao todo, foram 161 jogos e 32 gols marcados.

Leia também: