Jean Lucas se disse bem mais experiente para ajudar o clube (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)

Com uma experiência de quatro anos e meio no futebol europeu, mais especificamente no futebol francês, o novo reforço do Santos, Jean Lucas, detalhou as diferenças do futebol no país do velho continente em relação ao futebol brasileiro.

“Lá é um futebol pegado, muito truncado, você tem que pensar muito rápido, então eu acho que aprendi que é mais em um toque, jogar rápido. Quando cheguei queria pegar a bola, parar, dominar, e os caras falaram aqui não da, tem que jogar rápido, e aqui até no treino tem mais espaço, então acho que é isso, pra poder jogar mais rápido, e vou tentar trazer para cá”, disse o novo reforço alvinegro.

Apesar do longo período no futebol europeu, Jean ainda é um garoto para o futebol, e acredita que a sua vasta experiência pode ajudar o clube a sair dessa situação incômoda.

“Ah eu saí daqui com 20 anos um garoto, ainda sou jovem né, tenho 25, mas com bem mais experiência, mais bagagem, espero que eu possa ajudar dentro do elenco, assim como outros jogadores mais experientes né, esperamos ajudar a tirar o clube dessa situação”, concluiu Jean.

O novo reforço do Peixe aguarda agora apenas aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder estrear, já que ele garante que está bem fisicamente.

Leia também: