A Conmebol mais uma vez destacou o meia-atacante Miguelito, do Santos, na arte sobre as Eliminatórias de novembro. A entidade divulgou uma ilustração que mostra uma ‘roda’ e cada parte tem um jogador destaque representando o país natal. O Menino da Vila representou a Seleção Boliviana.
Nas Eliminatórias de outubro, a Conmebol havia publicado uma arte parecida para divulgar o torneio. Miguelito aparece na ilustração representante a Bolívia dentro de uma sala de aula. Veja o post abaixo.
Além disso, Miguelito havia concedido entrevista para a Fifa e afirmou: ‘Eu sou mais um Menino da Vila’. O garoto comentou dos gols que marcou nas Eliminatórias de setembro, contou como iniciou no futebol, a chegada ao Santos e a espera por espaço no time profissional. Miguel ainda revelou que tem o sonho de levar o país para a disputa da Copa do Mundo.
Nesta temporada, pelo Sub-20, são 13 jogos, 6 gols e uma assistência pelo Brasileiro, 6 duelos, 4 gols e 4 assistências pela Copinha, 2 gols em 5 confrontos pelo Paulista e um pelo Brasileiro de Aspirantes. Além de quatro partidas pela Série B. Ao todo pelo profissional do Santos, Miguel tem 13 jogos. Ele tem vínculo até 24 de abril de 2027.
Caso o Carille fique vai usar o Miguelito? Se não for usar empresta para um time grande daqui ou de fora para ganhar visibilidade.
Acho que ele se encaixaria bem no time do Guarani …
É tanta propaganda e não tem nenhum Clube Europeu interessado nesse Miguelito? Alô Real Madrid. Barcelona. Vocês vão perder esse Craque?
Se o hominho se recuperar da cagan.ira que teve, acho que dá pra entrar três últimas partidas
Miguelito é bom jogador e deveria ser titular nesse time do Santos, e não na ponta direita, mas no lugar do Giuliano intensidade.
Outro que já deveria estar jogando de titular é o Rincón, que recuperou sua forma física e fez uma excelente partida contra a Argentina.
O problema é que o Carille, ou é cego e teimoso.
Ainda bem que o treinador não é vc Giuliano é fato artilheiro da temporada o migué Lito nem no sub 20 faz alguma coisa e o rincon final de carreira no meio kkkkk
Vitrine igual a do Santos no mundo não existe, quando esse rapaz começar a jogar e jogar bem igualzinho na Base e na seleção medíocre da Bolívia, Santos vende ele muito bem, primeira divisão é muito melhor pra ele, é um jogo diferente da segunda divisão,segunda divisão é mais pegada e só critaiada,ano que vem esse muleque voa…
Todo jogador até a torcida já acostumou temos que montar um time e passar pelo menos uns três anos mantendo jogadores e voltar a ganhar títulos. Vende jogadores e continuamos lizo. aí sobe 2025 e cai novamente 2026 serie B denovo.
A seleção boliviana tem sido uma boa vitrine, quem sabe não apareça algum time interessado no Messi boliviano (ajuda ai, o rapaz precisa garantir o leite das crianças).
O Miguelito esta longe de ser raio (nesta temporada, outros garotos do Sub 20 até “performaram” melhor do que o Miguelito, como o Hyan, Bontempo, Mateus Xavier, Luca Meireles e Rodrigo Cesar), mas o boliviano poderia ser mais útil do que os medalhões Podrinho, Traquitana, Patrick or treat, Yusupha Never e Bilycotico. Alem de ser muito msis barato, o garoto tem potencial para dar retorno financeiro, como aconteceu com o Angelo, Rwan Seco e Patati.