Torcida do Santos segue no apoio ao time (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Marcelo Fernandes reforçou o apoio da torcida do Santos na derrota para o Fluminense por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (29). O treinador vê o ‘Alçapão’ como diferencial, mas reforça trabalho máximo diante das baixas da equipe.

“O caldeirão é o diferencial sempre. Só tenho de agradecer a torcida. Mas a torcida é consciente da fase que o clube está. Hoje, não tive o Lucas Lima, o Nonato, o Rincón e o nosso grupo está aí para vocês analisarem. A gente procura fazer o máximo possível. Perdemos para o Red Bull aqui, empatamos com o Cuiabá, que ganhou nove fora de casa, empatamos com o São Paulo. Ganhamos do Flamengo, do Palmeiras fora. Hoje eu acabei com o Mendoza e o Maxi em cada meia e o Jean Lucas de cinco”, comentou.

Desde o retorno do público após punição do STJD contra o Grêmio, a torcida do Peixe esgotou todos os ingressos para os jogos na Vila Belmiro desde então diante o Cruzeiro, Vasco, Red Bull Bragantino, Coritiba, Cuiabá, São Paulo e Fluminense nesta quarta-feira (29) e seguem engajada no ‘corredor de fogo’ na recepção da equipe no estádio em todos os jogos em casa.

No duelo contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, também teve o corredor de fogo. No clássico contra o São Paulo, os organizadores do ‘corredor de fogo’ também realizaram um mosaico. Mesmo com a derrota para o time carioca, a torcida seguiu apoiando com ‘Santos, o time da virada’.

Leia também: