Marcelo Fernandes retornou ao Santos como auxiliar técnico do time profissional. Na manhã desta sexta-feira (23), ele publicou em seu Instagram a comemoração de estar de volta ao Peixe e pelo reconhecimento do seu trabalho.
Nos últimos dias, o ex-zagueiro e técnico do Peixe havia publicado em suas redes sociais um texto de despedida para o Corinthians. Marcelo estava com auxiliar técnico do sub-23 do Corinthians e agora faz parte da comissão técnica do profissional do Alvinegro.
A volta do velho conhecido foi antecipada pelo DIÁRIO DO PEIXE. Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos, reformulou a estrutura das categorias de base. Demitiu e contratou novos funcionários para a sua gestão de transição.
Ex-zagueiro com passagem pelo clube, Marcelo Fernandes foi auxiliar técnico do Peixe entre 2010 e 2017. Em 2015, ele chegou a assumir o time profissional e foi campeão paulista.
O nosso Santos teve que pagar uma indenização pesada na época que foi desvinculado. Agora vem um irresponsável que vai ficar menos de 3 meses no cargo e já saí contratando. A próxima diretoria se quiser não contar com esse profissional, dependendo do contrato que foi feito o Santos terá que pagar outra indenização. Esse pessoal foi mandado embora porque todos tinham ligação com empresários dos garotos. É só somar prejuízos o que este Rolo está fazendo