O Santos venceu novamente no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (1°), o time comandado por Marcelo Fernandes goleou o Vasco pelo placar de 4 a 1. Na coletiva após o jogo, o treinador interino disse que conversou com o coordenador Gallo, que garantiu que ele é o técnico do Santos hoje.
Essa foi a segunda vitória consecutiva do Peixe, algo que não acontecia desde maio. Além disso, o time saiu do Z4 após oito rodadas. Nas últimas semanas, grande parte da torcida do Santos já pedia a efetivação de Fernandes, e ela foi confirmada hoje após a vitória sobre o Vasco.
Marcelo Fernandes, campeão Paulista com o Santos em 2015, também ganhou bastante apoio dos jogadores nos últimos dias. Jean Lucas, João Basso, Soteldo e Rincón elogiaram o treinador em entrevistas recentes, garantindo que ele dá a vida por eles, e eles farão o mesmo por ele.
Agora, o Santos se prepara para o clássico contra o Palmeiras com um técnico garantido no comando. O jogo está marcado para o dia 8 de outubro, na Arena Barueri, às 16h.
PRESUNTIOLA!
marcelo josé presunmourinho
Alguém pode informar o porque o tal de Morelos não joga?
Pq está gordo
Morales chegou acima do peso e muito mal físicamente
Tomara que o Morelos já esteja em forma e entre no jogo contra o Palmeiras porque o Soteldo não joga, por ter tomado segundo cartão amarelo, e vai fazer muita falta.
Se sou o dono do Vasco, mando o técnico embora no vestiário. Primeiro, não respeitou ou desconheceu a história do Santos. Além disso, ignorou completamente que o Peixe estava armado para o contra-ataque e mesmo assim foi para cima. Na Vila Belmiro, baby! Sabe nada esse Ramon Diaz.
Vai dá aquilo secador ou compra um vibrador.
Como é bom estar errado sobre o, agora treinador, Marcelo. Conseguiu extrair o brio dos atletas, foi eficiente na escolha tática como tb na escolha pelo capitão da equipe.
Que partida espetacular do Rincón. Eficiente nos desarmes, na orientação, nos passes, assistência e gol.
Basso fez uma ótima partida, seguro na defesa. Jean Lucas muito bem. Marcos Leonardo um grande atacante e com um futuro enorme. A batida no segundo gol é digno de um atacante diferenciado.
Obs 1: O que houve com o gramado da Vila?
Obs 2: Não entendi as vaias direcionadas ao Maicon. Um atleta que , enquanto tava em condições físicas, sempre demonstrou raça. Um atleta que sempre respeitou o Santos com atitudes e palavras, além de ter uma família santista.
Há quanto tempo o Santos não marca gols de bola parada com jogada ensaiada?
Méritos para o técnico Marcelo Fernandes!