O técnico Marcelo Fernandes confirmou a volta do volante Tomás Rincón para o duelo do Santos contra o Internacional no domingo (22), às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O capitão venezuelano desfalcou na derrota contra o Red Bull Bragantino pela suspensão do terceiro amarelo e foi umas das principais baixas da equipe.
“O Rincón é um jogador que se encaixou muito bem no nosso esquema e no clube, tanto que é nosso capitão. Os que entram tem dado conta do recado, mas é uma força. Ele volta em Porto Alegre e é um reforço para a gente, perdemos o João Paulo e o Jean Lucas, mas não temos o que lamentar. Os que entram dão conta do recado. Peso não é só dele, mas de todos. Um ótimo profissional, mas a equipe tentou de tudo para um bom jogo”, analisou.
Para o confronto no Rio Grande do Sul, o Peixe terá o retorno de Camacho que também cumpriu suspensão por cartões contra o Massa Bruta. Já goleiro João Paulo e o volante Jean Lucas levaram o terceiro amarelo e ficam de fora do confronto. O Alvinegro também deverá ter Soteldo entre os titulares, já que o camisa 10 iniciou no banco contra o Bragantino pelo desgaste após a Seleção da Venezuela.
Contratado no meio do ano, Tomás Rincón tem sete jogos e dois gols com a camisa do Santos.
Leia também:
Meio time.
Bom retorno do Rincon….
Mas L.Braga, Mendoza e Dodo não podem estar nem no banco…..
Não dá mais…… Esses caras mais o Fernandez…..não dá mais.
O CHAMA GOL, não oferece risco nenhum ao JP…..em má fase.
Pênalti infantil, não pega 1 pênalti e a cadeira é cativa…
Coração não vai aguentar contra o Inter….
Vamos ter fé…..mas tá difícil
Fez muita falta.