Garotos do Santos comemoram gol contra o Santo André (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos começou a partida deste domingo diante do Santo André com de jogadores com passagens pelas categorias de base do clube. No segundo tempo, outros cinco atletas formados no clube entraram em campo.

Após a partida, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes elogiou a qualidade da garotada e mostrou confiança de que eles possam ajudar o Santos a resolver seus problemas financeiros. O Peixe está proibido de fazer contratações por dívidas na Fifa.

“São meninos de ouro. O Ariel está chegando e o clube vai ganhar com isso. Ele vai implementar seu trabalho e tenho certeza de que ficou feliz em ver que sem 20 jogadores de seu plantel, mas com 19 meninos podem dar conta do recado. O Santos tem tudo para colocar a casa em ordem com estes meninos”, afirmou o treinador.

Ariel Holan conheceu a Vila Belmiro neste domingo, foi até o Canindé para acompanhar a partida deste domingo e será apresentado na manhã desta segunda. Ele, inclusive, teve muita participação na escolha da equipe para o confronto contra o Santo André.

“O Ariel tem conversado com a gente desde o jogo contra o Bahia. Ele tem um grupo de análise de desempenho que tem os perfis de jogadores traçados. Ele conversou a respeito de alguns jogadores, cabe a gente fazer aquilo que quer. Conseguimos atender todos os pedidos dele, colocamos situações em que ele pôde ver também”, afirmou Marcelo Fernandes.