Soteldo se equilibrou em cima da bola e irritou vascaínos (Divulgação/Santos FC)

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, elogiou o desempenho de Soteldo na goleada por 4 a 1 diante do Vasco neste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deu um puxão de orelha no jogador pelo lance em que ele subiu na bola e acabou gerando um tumulto durante a partida.

“O Soteldo é um baita jogador, um cara que está se dedicando ao extremos nos treinos e ele tem essa irreverência. Já falamos para ele que isso não era para ser feito, ele também reconheceu, pediu desculpas. Num lance que não precisava nada disso perdemos um jogador do nível dele. O que a gente não gosta pra gente a gente não quer para os outros”, afirmou Marcelo Fernandes.

Na confusão, Soteldo recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Rodrigo Fernández e o meia Lucas Lima foram expulsos. Todos eles vão desfalcar o Santos no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri.

” Ele sabe que não precisava ter feito isso, se desculpou no campo, aqui com a gente e vida que segue. Ele fez uma baita partida, está se dedicando muito e não vai acontecer mais”, completou Marcelo Fernandes.

Leia também: