Marcelo Fernandes participou da campanha do rebaixamento do Santos (Foto: Raul Beretta/Santos FC)

O técnico Marcelo Fernandes lamentou o rebaixamento do Santos nas redes sociais e projeta volta do clube mais forte para a Série A do Brasileiro. O profissional assumiu o comando do Peixe nas últimas 15 rodadas do campeonato, mas não conseguiu os resultados para manter o time na primeira divisão.

“Momento é muito triste e de muita dor para todos nós. Foram 15 jogos de uma luta árdua em busca dos pontos necessários para nos mantermos onde o Santos deve estar. Ganhamos jogos dificílimos na raça. Como profissional trabalhei e me dediquei no limite máximo para conseguir o nosso objetivo. Nesse momento sei a dor do torcedor, porque estive na arquibancada também, entendo tudo que se passa na cabeça de quem de fato ama o Santos. As últimas horas foram de muita tristeza e dor, mas não tenho duvidas que o Santos FC voltará mais forte do que nunca. Santos o time da virada, Santos o time do amor”, publicou no Instagram.

Marcelo teve o primeiro jogo da sequência no Alvinegro em Salvador. O treinador arrancou vitórias contra Bahia, Palmeiras, Vasco, Coritiba, Flamengo e Goiás; empates diante Corinthians, Cuiabá, São Paulo e Botafogo; derrotas para o Red Bull Bragantino, Internacional, Fluminense, Athletico-PR e Fortaleza.

Leia também: