O técnico Marcelo Fernandes rasgou elogios ao zagueiro Messias que marcou o gol do empate do Santos em 1 a 1 com o Botafogo, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga contra o rebaixamento, o Peixe estava perdendo para o time carioca até o gol do defensor aos 45 minutos do segundo tempo.
“O Messias é um cara que trabalha muito. É o primeiro a chegar e o último a sair. Um cara do bem, que trabalha muito, merecia o gol. Ele está de parabéns, assim como todos”, elogiou o treinador.
Messias se consolidou na zaga do Peixe recentemente. Basso e Joaquim vinham fazendo a dupla titular na defesa, mas João Basso teve uma lesão no bíceps femoral da coxa no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O zagueiro precisou sair aos 10 minutos do jogo quando Messias entrou e se firmou na vaga desde então.
Contratado nesta temporada pelo Ceará, o jogador marcou o primeiro gol dele pelo Alvinegro. São 40 jogos pelo Santos desde a chegada, sendo 25 pelo Brasileirão. Ele tem vínculo com o clube até o final de 2025.
Leia também:
Tão importante quanto o gol, foi ele ter salvo um gol do Botafogo com a meta escancarada quando ainda estava 1 X 0. E não é só por isso. O Messias vem jogando bem. Aliás, é nítido como vários jogadores subiram de produção com o Marcelo Fernandes.
Até quando vamos sofrer com este time limitado sem gata que sofre no jogo todo e faz um gol na sorte
Eu sou um torcedor que já critiquei muito o futebol do Messias, mas ontem na minha opinião ele Messias foi o melhor jogador do Santos. Parabéns a ele! Fez praticamente dois gols!
Aqui se fala de Santos.quem não for Santista va tomar no meio do cu. messias e bom Zagueiro sempre mostrou isso no Fortaleza.
Porra tem alguns que falam demais ficam falando em técnico já temos técnico para 2024 tem que ser o Marcelo depois de meia dúzia só ele deu conta e deixar o cara trabalhar tranquilo parem de falar merda não temos uma seleção mais o time tem garra
Só uma correção, esse não foi o primeiro gol dele, foi o segundo. O primeiro foi contra o Botafogo de Ribeirão pela Copa do Brasil.
Se for pra ficar ofendendo o Santos,por favor,vai descarregar suas neuroses em outro lugar, só sabem criticar e massacrar, por defeito no nosso TIME, até João Paulo e Marcos Leonardo sendo motivos de humilhação, João Paulo fechou o gol do Santos, várias e várias partidas, Marcos Leonardo se jogasse no Palmeiras ou Flamengo, não desfazendo do Santos, teria uns 20 gols no mínimo,a zaga além de boa, aínda faz gols ou dão assistência, e esses vermes vêem criticar,por favor,assim que acabar o ano, aí fazem o que quiserem,meu amor mantendo na ELITE,meu presente de natal, resto vão todos pro inferno,esses malignos que só sabem criticar o Santos.