Messias marcou o gol de empate do Santos contra o Botafogo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Marcelo Fernandes rasgou elogios ao zagueiro Messias que marcou o gol do empate do Santos em 1 a 1 com o Botafogo, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga contra o rebaixamento, o Peixe estava perdendo para o time carioca até o gol do defensor aos 45 minutos do segundo tempo.

“O Messias é um cara que trabalha muito. É o primeiro a chegar e o último a sair. Um cara do bem, que trabalha muito, merecia o gol. Ele está de parabéns, assim como todos”, elogiou o treinador.

Messias se consolidou na zaga do Peixe recentemente. Basso e Joaquim vinham fazendo a dupla titular na defesa, mas João Basso teve uma lesão no bíceps femoral da coxa no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O zagueiro precisou sair aos 10 minutos do jogo quando Messias entrou e se firmou na vaga desde então.

Contratado nesta temporada pelo Ceará, o jogador marcou o primeiro gol dele pelo Alvinegro. São 40 jogos pelo Santos desde a chegada, sendo 25 pelo Brasileirão. Ele tem vínculo com o clube até o final de 2025.

Leia também: