Marcelo Fernandes é o técnico do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Marcelo Fernandes falou sobre as possibilidades de mudança no Santos para o duelo contra o Fortaleza nesta quarta-feira (06), às 21h3omin, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão. Ele não vai poder contar com o zagueiro Joaquim e o volante Rodrigo Fernández que estavam pendurados e levaram o terceiro amarelo na derrota para o Athletico-PR por 3 a 0, na Ligga Arena.

“São dois jogadores importantíssimos, que jogam com vontade. Joaquim segurou cinco partidas com cartão e o Messias também está pendurado. Temos jogadores à altura, o Basso voltando. Vamos pensar no que temos de melhor, jogadores vão descansados e é decisão. Não tem essa de quem está e quem não está. Quem estiver vai representar bem o Santos e estamos tranquilo quanto à isso”, reforçou.

Basso retornou após uma lesão no bíceps femoral e deve ser a principal opção na zaga do Joaquim. Enquanto no lugar do uruguaio, o meia Lucas Lima deve voltar ao time titular. A dupla será o único desfalque do Peixe para o duelo.

Leia também: