O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, analisou a vitória por 1 a 0 contra o Operário-PR, na Vila Viva Sorte, na noite deste sábado (28), em entrevista ao portal De Olho No Peixe. O jogo, válido pela 29ª rodada da Série B, garantiu ao Peixe a liderança provisória da competição, com a possibilidade de retornar à segunda colocação dependendo do resultado do Novorizontino.
Teixeira destacou a importância de seguir focado na pontuação e na busca pela liderança. O presidente enfatizou que o Santos deve encarar o campeonato jogo a jogo, sem se preocupar com o número de partidas restantes, mas focando em somar pontos a cada rodada.
“Eu acho que o Santos tem que cumprir jogo a jogo, independente do número de jogos. Tem que entrar cumprir o seu, a sua obrigação, vencer os adversários e ir pontuando de acordo com os nossos adversários. O campeonato é assim, dessa forma o time vai conquistando os pontos, vai mantendo o objetivo que é estar entre os primeiros colocados e acho que a gente está caminhando bem dentro da própria programação”, afirmou Teixeira.
Além disso, ele comentou sobre a performance técnica da equipe e os planos de avaliação e planejamento para o futuro.
“Nós gostaríamos, todos nós santistas, que o Santos fizesse apresentações melhores, mas volto a dizer: sempre as avaliações serão feitas ao término da competição. Temos tempo suficiente para todo o planejamento visando 2025. Não podemos dar um passo agora querendo alcançar tudo de uma vez. Ao alcançar o objetivo, já teremos em prática o que pretendemos fazer para o próximo ano”, afirmou.
Teixeira também reiterou a confiança no trabalho da comissão técnica e a necessidade de manter a consistência, especialmente nas partidas fora de casa. Recentemente, o técnico Carille falou em coletiva que ele estipulou com os atletas uma meta de 64 pontos, atualmente, o Peixe tem 53.
“Disse ao Carille e a todos da comissão: não temos que ficar com limite de pontos. Temos é que pontuar, estar sempre buscando a liderança. Tivemos oscilações em casa, mas o importante é que o time alcança resultados fora, e isso é muito positivo”, concluiu.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Goiás na segunda-feira (7), às 21h, na Serrinha, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato. O Peixe está a oito jogos consecutivo sem perder e perdeu apenas uma nas últimas 19.
UMA VERGONHA, se o Santos não for campeão da Serie B, com a folha de pagamento e o nome é uma obrigação ganhar dos demais times mediocres, uma serie B nivelada por baixo sendo o Santos o unico time Grande BI-Campeão mundial a disputar este torneio meia boca. TEIXEIRA não tem que esperar o fim do campeonato, tem que cobrar Agora, mais treino e desempenho destes jogadores folgados e desmotivados, porque o Santos não aparece, esta escondido, joga nos piores dias e tem que pagar pra ver. Jogador quer Midia, audiencia na TV aberta pra todo mundo ve.
O problema do Santos, são os avaliadores,cada um pior que o outro.
Têm que mudar tudo.
O Santos que melhorar muito este time pra jogar a série A, deve ficar no máximo ,5 jogadores deste time medíocre, já era pra está uns 7 pontos na frente do segundo colocado !!
É verdade tem que ver quem irá avaliar, porque se for essa turma de momento não vai sair nada que preste, pois ninguém entende nada de futebol é capaz de chegarem à conclusão que está tudo bem, vida que segue.
Como colocaram a palavra “limpa” entre aspas no título da matéria, eu achei que o presidente tivesse dito essa palavra ou algo perto disso. Ele apenas falou que após o campeonato irá avaliar o trabalho de todos. Ficou um pouco estranho o título dessa matéria.
MT não viu ainda que manter a dupla Gallo e Carille é retrocesso. É prejuizo. Dois poste na vaga deles não trariam essas tranqueiras. Ambos são zero a esquerda na função,o Santos joga dinheiro fora. Com eles ou dois poste a situação seria a mesma.
Esse imbecil só abre a boca pra falar merda. Espera subir e depois pode falar o que quiser, nesse momento qualquer situação q venha afetar o grupo não é bem vinda. O time já mau treinado, passa sufoco todo jogo, imagina se os jogadores sismarem em fazer corpo mole, aí phodeu de vez.
Além de imbecil é banana acobertando tudo e a todos.
a entrevista do MT.foi uma entrevista de um presidente sem caráter.quendo ele contratou o Carile com certeza sábia como o Carile trabalha e um treinador retranqueiro joga por uma bola.faltando 9 rodadas para terminar o Campeonato o time em primeiro lugar cara vir a publico e deixar claro que vai mandar o treinador embora e ser muito burro.todos nós sabemos que esses jogadores que estão no Santos são todos peixes do carile.o presidente vem a publico e dá uma entrevista dessa que ele deu e pedir para o time não subir os jogadores fazerem corpos mole e não jogar.o MT está jogando sujo se o time não subir jogar a culpa no treinador e nos jogadores que ele mesmo contratou isso já passou do ridículo.falta 9 partida qual seria o dever da diretoria apoiar o treinador incentivar os jogadores para alcançar o objetivo.depos fazer o melhor para o clube.e não vir a publico agora falando merda para acabar de afundar tudo.isso são coisas de amadores.e uma pena que o nosso Santos FC esteja a tanto tempo nas mãos de pessoas imbecil que vergonha….
Podia começar pelo seu ilustre filho que representa o clube em várias ocasiões por ser o filhinho do papai.
Carile todos ja sabiam que era retranqueiro e não tem repertorio de jogadas, é tecnmico de segunda divisão. Sampaoli tambem por onde passa não ganha titulos e só quer que o clube contrata e contrata e nunca tá satisfeito.
Só se for para limpar a sujeira que ele mesmo fez, com contratações absurdamente equivocadas em todos os setores do clube.
Também acho que não é momento mais pra se falar nada, é ir tolerando carile e jogadores ruins que temos, até subirmos de matemáticamente.
Esse Coroné é ridículo, está jogando a torcida contra jogadores e treinador e tentando se esquivar como já fez o filho o reizinho da Vila…..nessa reta final faça um favor LP cale a boca…..
Para mim tanto Rodrigo Ferreira quanto Hayner são bons laterais…e também Aderlan.. Hayner inclusive foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato Paulista, melhor que Piquerez!!! Ele é melhor que o Escobar..Pedrinho é muito melhor que o Quitanda, só que precisa ritmo de jogo.. vamos wue vamos
Essas limpas são sempre a mesma coisa. Saem 5 perebas e entram 5 perebas iguais.
Concordo plenamente que este momento o presidente não pode vir a público falar algumas besteiras que ele vem falando, tem que cobrar sim comissão técnica e elenco internamente por empenho e alcançar os objetivos que é subir sendo campeão, pois são bem pagos com ótimos salários pelo que vem apresentando em campo. Agora não esqueçam que quem elegeu lê ao cargo que ocupa hj foi o próprio torcedor, e aqueles que só sabem criticar que entrem de sócio e votem em canditados melhores e mais competentes para fazer um Santos melhor.
Pois temos exemplos de clubes brasileiros que mudaram suas administrações colocando pessoas sérias e competentes e hj são protagonistas no futebol brasileiro e sul americano.
Fora Carille, Gallo MF, Patrick, Hainer etc etc