Gabigol e Neymar jogaram algumas vezes juntos na Seleção Brasileira (Foto: Divulgação / CBF)

Marcelo Teixeira reassumiu a presidência do Santos no início de 2024 com a promessa de “tornar o clube grande de novo”. Poucos meses após ocupar a vaga de Andres Rueda, ele segue sonhando alto.

Em entrevista para a ESPN Brasil, o mandatário revelou um de seus sonhos para 2025, com o Santos de volta à elite nacional: um ataque formado por Neymar e Gabigol.

“Um é inquestionável, o Neymar. O segundo, eu queria fazer uma dupla com ele de novo, que é o Gabigol. O terceiro eu gostaria de promover um jovem talento que nós vamos descobrir da base”, concluiu.

O último encontro entre Neymar e Gabigol nos profissionais do Peixe ocorreu em 2013, ocasião na qual o atual atacante do Flamengo estreou, marcando presença no jogo de despedida de Neymar, que hoje está no Al-Hilal. Agora, Teixeira diz que seu sonho é reunir a dupla novamente no futuro do time santista.

Neymar está vinculado ao Al-Hilal até meados de 2025, enquanto Gabigol tem contrato até o final da temporada, mantendo conversas com o Flamengo para uma possível renovação.

Desde seu retorno à presidência do clube, Teixeira deixou claro o desejo de ter o hoje atacante Rubro-Negro em 2025 na Vila Belmiro novamente.

Leia também: