Marcelo Teixeira, presidente do Santos, confirmou a contratação do atacante Pedrinho em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (08). O jogador foi acusado de agressão pela namorada, em abril de 2023, quando atuava pelo rival São Paulo, o que resultou na rescisão do jogador. Ele moveu um processo contra o clube, alegando danos à sua imagem, mas o juiz decidiu favoravelmente ao clube.
O advogado Daniel Bialski, ex-diretor jurídico do Corinthians, acompanhou o caso, informando que o Ministério Público solicitou o arquivamento da acusação de agressão, aguardando homologação. Nas redes sociais, circulou prints em que Pedrinho ameaça a namorada de morte e ofende a mulher.
“O jurídico do clube avaliou muito bem. Tivemos um esclarecimento por parte do representante, do atleta e dos próprios envolvidos. Não creio que haja algum tipo de problema. Estamos muito focados na aquisição do jogador como uma forma também do caso esclarecido. Pelo menos essa é a orientação que nós temos do jurídico e aptos já. Ele já está no CT, desenvolvendo suas atividades e não acreditamos que terá nenhum tipo de problema relacionado à isso. Existiu um problema anterior que está esclarecido”, reforçou Teixeira.
No último sábado (06), Pedrinho chegou ao CT Rei Pelé acompanhado de sua representante, Roberta Porfírio, confirmando o acordo com o Santos. A negociação, conduzida por Alexandre Gallo, envolve uma cessão temporária do jogador sem custos de transferência, com o Santos arcando apenas com os vencimentos mensais do atleta.
Revelado pelo Audax, o atacante teve passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Lokomotiv Moscow (Rússia), São Paulo e América-MG. Sua passagem pelo América-MG na última temporada foi breve, com apenas 12 jogos e nenhum gol marcado.
Leia também:
Pedrinho já reatou o namoro com esta namorada que o acusou de agressão!!! Então não há mais motivos para esta polêmica!!! Deixa o jogador tranquilo pra que possa desenvolver seu futebol normalmente!!!
As agressoes as mulheres continuam crescendo no Brasil,espero que elas não cheguem aos níveis do que ocorre nos EUA.
Lamentável.
Esse Diário só pode ser da GLOBOLIXO, não é possível.
Kkkk eu nem sei se esse cara é bom de bola nem lembro dele jogando mas a única coisa que eu lembro é desse barraco com a ex-namorada, Será que vale a pena todo esse investimento vamos ver?
Essa é a típica “não notícia” pois todos, menos o autor da matéria já sabem que o caso foi arquivado e que, inclusive, o casal reatou..
MT não ignorou nada. MT não é a Justiça. kkkkk
e mesmo a JUSTIÇA não ignorou nada.
o q sobra são as pedras virtuais e o tribunal da internet.
jogando bola pra mim é o q importa nesse caso específico.
O DUDU do palmeiras ninguem fala nada né? FOI PRAS ARÁBIAS PRA ABAFAR TUDO e voltou na boa e ninguem deu um piu. sabem me dizer o porquê??????
Isso mesmo o Dudu foi pra Arábia pra abafar o caso bem lembrado!!!!!
Excelente comentario
O Sra. Marcello deixa o cara trabalhar em paz!!! Ele já reatou com a namorada ela retirou a queixa!!!!!!
12 jogos e nenhum gol…?
Caracas tô vendo um túnel meio nebuloso em 2024.
Só vieram fins de carreira e encostados vai ser fácil não.
Essa merda de diário do peixe é esquerdista tbm ? Vai lacrar até quando ? O cara merece pagar eternamente pelo erro dele ?
Nao há que se falar em acusação alguma.
A moça com quem o Padrinho teve o “desentendimento” retirou a acusação e reatou o relacionamento com ele, e agora estão juntos “felizes para sempre”.
Assunto encerrado.
Coisas de esquerdista Slayer, não importa se foi solucionado, o que querem é cancelar.
É foda, hipocrisia e cinismo é a regra.
Meus amigos, o Santos contratou o cara pra jogar bola. E é um bom jogador, me lembro dele no furacão. Esse negócio com a justiça, é a justiça que resolve, não o Santos fc. Chega de mimimi
O cara errou , mas é aí , até a namorada já perdoou, vida que segue, para os juízes de plantão até quando vcs querem que ele sofra por isso, errou feio mas que aprenda com sej erro e se torne um de verdade, agora os mesmo que criticam o jogador por agredir a namorar são os mesmos que pediram a volta do Robinho esse sim um estuprado que está treinando no CT da Portuguesa Santista, condenado por 9 anos dd prisão e o clube tem coragem de abrir as portas para um estuprado e ninguém fala nada
O cara errou, a mulher já perdoou o Diário não.
Os cara nem parece que tão torcendo pro peixe, para com essa lacração e vamos ver se esse cara contribui alguma coisa.
essa e hora de apoiar o Santos e vamos dar a volta por cima e sair da serie B de volta a elite o lugar que o peixe nunca devia ter saído
Advogado tal ex depto jurídico do Corinthians, o que tem a ver isso? Sem noção esses caras que fazem a matéria