Nesta terça-feira (19), na coletiva após ser empossado na presidência do Santos, Marcelo Teixeira afirmou que não pretende negociar o atacante Marcos Leonardo por um valor abaixo do esperado. Apesar das ofertas europeias variarem entre 18 e 20 milhões de euros, Teixeira busca garantir um negócio mais vantajoso ao Peixe.
O jogador expressou o desejo de ser negociado, tentando sair no meio de 2023, mas foi mantido por Andres Rueda. Agora, com a situação financeira delicada do clube para 2024, a venda parece inevitável. O novo presidente ressalta que os números da negociação serão distintos dos acordados anteriormente.
“Existe, infelizmente, um valor contratual acertado pela diretoria atual. Isso engessa em parte essa situação. Pretendemos um valor acima do estipulado no contrato. Os valores estão sendo diferentes do que estava sendo conversado antes da nossa posse. Pretendemos intensificar essas negociações” explicou Marcelo.
Este valor acertado no contrato foi um aditivo contratual que permitiria a saída de Marcos Leonardo nesta próxima janela por 18 milhões de Euros. O acordo foi feito entre o executivo Alexandre Gallo e o staff do atleta no meio da temporada, para que ele continuasse no Santos até o fim deste ano.
Marcos Leonardo, artilheiro do Santos na última temporada com 21 gols e líder no Brasileirão com 13 gols, possui 168 jogos e 54 gols pelo clube, figurando entre os Top-50 maiores artilheiros.
Leia também:
Entre querer e acontecer existe uma gigantesca diferença.
Duvido que algum clube ofereça 18 milhões de Euros hoje no Marcos Leonardo.
Está desvalorizado pela queda do time para série B.
Quem sabe ocorra um milagre…Empresário consegue cada coisa.
Avisa o Marcelo Teixeira que ele não consegue nem 8 mi de euros. O cavalo já passou e com certeza não volta mais.
Precisa parar essa onda que jogador rebaixado perde o valor. É só acompanhar quantos jogadores do Santos estão sendo procurados por times da série A no Brasil e exterior.
O time do Santos foi rebaixado e isso não significa que os jogadores perderam a habilidade que tinham até a véspera do jogo contra o Fortaleza. O Marcos Leonardo continua com a habilidade dele. Ele pode ser desvalorizado pelo comportamento nada profissional de se apresentar para viajar, segundo informações dos jornais, sem condições adequadas.
O difícil vai ser achar algum trouxa pra pagar
Se nem pelo valor “baixo” de 12mi não houve acordo, imagina se 18mi kkkkkkkk
Esse bagre saindo de graça já é lucro
Tenta vender pra algum trouxa da Ásia ocidental ou oriental ou pra algum alienígena 👾
Vende essa bosta logo.., mais que merda…!
Vende logo pra terminar essa NOVELA LOGO.
NOSSO SANTOS É MUITO MAIOR QIE ISSO!!!!
PRECISAMOS FOCAR NO PLANEJAMENTO DE 2024.
Essa conversa fiada do MT, não sei quem ele quer agradar, talvez os afeminados apaixonados por esse grosso.
A primeira proposta que aparecer, se livra do pinguço pé de rato.
Pra que desvalorizar um ativo do clube
Não pode vender barato não
Com um time ridículo desse ele si destacou
Tem é que valorizar
Não sou eu quem valoriza ou desvaloriza, é o mercado.
Eu não sou culpado do ML ser ruim e indisciplinado.
Ele afundou o Santos, sendo assim fica no fundo do mar conosco… Deixar ele sair de graça após ferrar o peixe? Põe no banco de reservas e segue o contrato, aí ele irá jogar muito para ser vitrine e ir embora … Ou será mais um Jean chera da vida. Tem que foddder ele