
Marcelo Teixeira se reuniu com o elenco do Santos antes da estreia no Brasileirão (Foto: Reinaldo Campos / Santos FC)
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, falou sobre a mentalidade do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro durante a premiação do Campeonato Paulista. O dirigente destacou a postura dos jogadores ao projetar os objetivos para a temporada e revelou que visitou o CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira para uma conversa com o grupo.
No encontro com os atletas e a comissão técnica, Teixeira reforçou a importância do retorno à Série A no processo de reconstrução do clube. Neymar, um dos líderes do elenco, acompanhou a reunião na primeira fila do auditório.
Durante o evento do Paulistão, o presidente destacou a reação do elenco ao discutir as metas para o campeonato nacional.
“Fiquei surpreso com a reação do grupo, a conscientização do grupo, a responsabilidade que eles assumiram. Quando fui colocar as metas em prática, eu praticamente já tinha recebido o resultado do próprio grupo. Isso já me deixa confortável. Quando você pergunta, ‘vamos ficar em G6, G4?’, e eles respondem ‘Não, vamos ao título’, isso é uma reação importante de um grupo que tem atletas vencedores em suas carreiras ao longo das suas trajetórias em clubes e seleção”, afirmou Teixeira.
Ele também ressaltou a cobrança interna entre os jogadores e o impacto positivo disso para a equipe ao longo da temporada. O Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Vasco, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.
“Isso para nós é importante, é notar que o grupo tem um nível de trabalho e de cobrança entre eles mesmos. Isso faz com que, lógico, não garanta nada, mas pelo menos cria uma experiência positiva de uma campanha melhor do que as últimas dos últimos tempos”, completou.
PRA FICAR NO G6 OU G4 NAO DA PRA JOGAR DO JEITO QUE VEM JOGANDO.
SEM VONTADE
SEM MARCAR O ADVERSÁRIO
SEM QUALIDADE NOS PASSES DE 2 METROS
SEM GANHAR 1 DIVIDIDA
SEM 1 JOGADA ENSAIADA
SEM SABER SAIR DA DEFESA EM 1 TIRO DE META
SEM MEIO CAMPO
SEM ZAGUEIROS BONS….
ACHO QUE TEM BASTANTE COISA PRA CORRIGIR…..E TRABALHAR.
TEMPO PRA ISSO TIVERAM!!!!
O Pinóquio disse ontem na entrevista ao canal uol que o Corinthians só foi campeão pq se tivesse p 2 jogo na semifinal final e o Santos jogando na Vila, a história era outra , ele esquece que os dirigentes aprovam o regulamento.
A mesma coisa na CBF, todos os clubes votaram nesse bosta chamado Ednaldo mas tudo bem esperar o que desses dirigentes de clubes, depois aparecem na 📺 reclamando disso ou daquilo mas na hr de mudar não tem coragem.
Enquanto esss pinóquio estiver no comando do clube vai ser isso que estamos vendo, vivendo da ilusão chamado Neymar, achando que só ele vai resolver.
Pobre nós santistas.
O elenco está entre os 8 melhores com certeza,só que no Santos perder ou ganhar é a mesma coisa e o treinador não existe fraquíssimo e algumas carências como a lateral direita pode matar o time !!
Quero saber do estádio…..até quando vai ficar enrolando a torcida??