Marcelo Teixeira foi eleito como novo presidente do Santos pelos próximos três anos. O administrador de empresas e advogado retoma o cargo de mandatário do clube após 13 anos da sua última gestão, encerrada em 2009.
Teixeira terá como vice Fernando Gallotti Bonavides, ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube entre 2016 e 2017. Na coletiva após a confirmação da sua eleição, o mandatário pediu para que a atual gestão facilite a transição.
“A partir de amanhã nós vamos nomear as comissões de transição. Esperamos que haja transparência da atual diretoria para que possamos agir em conjunto, de forma rápida e competente para nós ganharmos tempo”, pediu.
“Precisamos de tomar decisões, atitudes, para que o Santos possa entrar em uma temporada difícil em condições, e que essas decisões adotadas sejam rapidamente feitas”, completou Texeira.
O novo presidente admitiu que a missão de recolocar o Santos nos trilhos será dura, principalmente por conta da desastrosa temporada em 2023, mas garantiu estar pronto para o desafio.
“Estamos preparados para que todos os processos sejam feitos e o Santos, principalmente na área do futebol, tenha condiçoes de tomar as atitudes que se revertam em benefícios já para o Campeonato Paulista e para o Campeonato Brasileiro da Série B”, concluiu.
Leia também:
Boa sorte e muito trabalho para voltar tdo ao normal…