O meia-atacante Marcos Guilherme foi liberado para acompanhar o nascimento da filha e será desfalque para o Santos no duelo contra a Ferroviária nesta quarta-feira, na Fonte Luminosa, pelo Campeonato Paulista.
Ele ficará à disposição para a partida contra o Água Santa no sábado, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.
Dos 12 jogos do Peixe na temporada, o jogador atuou em 11 partidas e marcou dois gols no Paulista. Com o técnico argentino Fabián Bustos, Marcos Guilherme foi titular na classificação sobre o Fluminense-PI pela Copa do Brasil. No entanto, não entrou no clássico contra o Palmeiras.
Além do meia-atacante, o zagueiro Emiliano Velázquez também será baixa para o Santos. Ele tomou dois cartões amarelos e foi expulso na derrota para o Palmeiras no último domingo. Mesmo cumprindo suspenso para o duelo contra a Ferroviária, ele permaneceu concentrado com o grupo e está participando dos treinamentos.
Parabéns ao Marcos Guilherme pela benção recebida!
Quanto ao “desfalque”, pode ter certeza que o Santos não sentirá falta.
Santos deveria colocar Patati para jogar, já tem contrato está inscrito no Paulista, já temos exemplo do Angelo estreou com 16 anos, foi considerado um dos melhores da copinha.
“Marcos Guilherme é liberado para acompanhar nascimento da filha e desfalca o Santos”, que me desculpe, mas isso não é desfalque, é um favor prestado a equipe.
Santos deveria colocar Patati para jogar, já tem contrato está inscrito no Paulista, já temos exemplo do Angelo estreou com 16 anos, foi considerado um dos melhores da copinha.
É um baita de um reforço essa ausência!
Isso mostra a bagunça que está o Santos fc. em meio ha uma partida importante tanto pro rebaixamento ou Classificado liberam o jogador como se estivesse tudo a MIL maravilhas.
Valter esse pé de rato e nada é a mesma coisa, tem que liberar essas tranqueiras pra procurarem outro rumo na vida e dar Adeus ao Santos.
E outra coisa ele na ficará vai ser dispensado ele vai e torcer para o Santos perder isso sim.
Com certeza é um baita de desfalque para Ferroviária. Porque sem ele a missão da ferinha ficam um pouquinho mais dificil. Libera logo esse traste.
Por acaso alguém já viu algum funcionário de empresa que trabalha 140 hrs por mês e ganha um salário mínimo ser dispensado para acompanhar mulher no parto..no caso eu tive dois filhos especiais e nunca a empresa me liberou para acompanhar nem o nascimento e muito menos o dia a dia das consultas médicas… Acho isso lamentável com os trabalhadores do Brasil que não tem moleza no dia a dia…por isso o Santos FC e o futebol está estáerda e muita viadice com esses detalhes..
Me desculpa aí mais é lei procure se informar amigo…
Deus seja louvado kkkkkk
Não vai fazer falta pereba
Ele poderia acompanhar não só o nascimento da menina, mas acompanha-la até entrar na faculdade e nunca mais voltar pro Santos. Baita reforço. Nem sei o nome da menina, mas ja gostei dela… salvando o Santos desde pequena
Parabéns aos comentários vcs deviam fazer stand up kkkkkkk.
Ta liberado pra não retornar mais ao Santos, some faça esse favor, vai procurar outro time na várzea, nos poupe de assistir você em campo.
Ta liberado suma da vila pé de rato do caramba pqp viu….!