O meia-atacante Marcos Guilherme, do Santos, promoveu um amistoso beneficente entre seus amigos e a equipe do Londrina Máster, no Estádio Vergínio Holtz, em Itararé, sua cidade natal. Ao todo, quase duas toneladas de alimentos e itens de higiene pessoal foram arrecadados e entregues para famílias carentes da região.
“É sempre bom poder voltar às minhas origens e estar ao lado de amigos e familiares, que me conhecem desde pequeno. E é ainda mais prazeroso quando nos reunimos para poder fazer o bem e ajudar a quem precisa. Tenho muito orgulho de onde eu saí, então, sempre que eu posso, venho passar uns dias em Itararé”, afirmou.
Em sua primeira temporada vestindo a camisa do Peixe, Marcos Guilherme atuou em 45 partidas, marcou seis gols e deu três assistências. Emprestado pelo Internacional até o meio de 2022, o jogador ainda tem futuro incerto no Santos após o meio do ano.
“Esse show de louvor, onde dei o meu testemunho e convidei o talentosíssimo amigo Leandro Soares para participar, e o amistoso foram uma forma de comemorar e agradecer a Deus o ano que tive e à oportunidade de estar vestindo a camisa do Santos, um dos principais times não só do Brasil, mas do futebol mundial. Espero que, em 2022, eu possa seguir na equipe e que a gente tenha uma temporada melhor, brigando por títulos”, completou.
Incrível,vc abre notícia de outros times,todo mundo contratando..vc abre do Santos..nada..será que 2021 não serviu de lição???? Sei da situação do clube,que estão pagando contas…agora pergunta pra torcida do Atlético mineiro se estão preocupados que Atlético é um dos times que mais deve ??…investiram e estão colhendo os frutos, ganharam mais de 145 milhões em premiação !!!
O Atlético Mineiro, tem alguns mecenas,
o principal deles é o Rubens Menin(dono da MRV, Banco Inter, CNN(Brasil)..),
que segundo informações empresta “desinteressadamente” dinheiro sem juros para o Atlético, pois o
Galo ainda não é sustentável..
Banqueiro emprestando dinheiro sem juros, é um tanto quanto estranho….talvez esse “desinteresse”
esteja relacionado a construção da Arena MRV e a permuta/venda um tanto estranha, de um shopping(o Diamond Mall) que o Atlético vendeu para
a própria construtora do mecenas..
Um dia a boa vontade do mecenas pode acabar e a conta pode chegar.
Quanto ao SANTOS na minha opinião está no caminho correto.
É uma situação diferente a do Atlético Mineiro. Há empresa bancando as contratações. Quem bancaria as do Santos? Não está sobrando dinheiro para nada, como vai contratar? Vai fazer mais empréstimo bancário? E se não ganhar nada? Basta ver o Grêmio, gasta mais que o Atlético Mineiro com futebol e caiu
Perfeito. Compare a arrecadação do SFC e dos outros. Rueda assumiu para evitar a falência, confirmem-se e agradecem ao homem.
Não existe soluções simples pra situações complexas. A situação financeira do Santos é complexa então não dá pra sair contratando sem poder pagar. O caso Soteldo parece que não foi absorvido por alguns torcedores
Na minha opinião, esses clubes que hoje tem bons patrocínios, tem parcerias, é porque foram atrás, não ficaram vendendo jogador pra pagar folhas salariais, e esperando cair do Céu, nada vem de graça né,
O povo gosta de usar o Atlético/MG como referência.
Mas como citado acima, existem terceiros investindo pesado no clube, com recursos próprios o galo estaria fazendo companhia ao seu rival Cruzeiro.
Além disso, se amanhã os investidores saem do clube, e cobram aquilo que investiram de volta, como o Atlético vai pagar?
Sabemos como funciona, o Marcelo Teixeira fazia isso no Santos, e depois cobrava, com juros, tudo de volta.
Mas no caso dele deu errado, o Santos continuou na fila, e mais falido do que nunca, o Santos só foi salvo pela geração que ganhou o brasileiro de 2002 e depois 2004.
Salvo o CT Rei Pelé, que ele estruturou, a gestão dele foi um desastre, tratava o Santos como se fosse seu brinquedo, e não por acaso, o dinheiro evaporou com o tempo.
Em 2008, com Marcelo Teixeira presidente, o Santos estava na situação que está hoje, pra variar, falido e brigando pra não cair, isso depois de ter vendido Robinho, Elano, Alex, Diego por muitos milhões, dinheiro que boa parte foi para o Marcelo Teixeira.
Posteriormente, o Santos novamente foi salvo por uma geração oriunda da base (Neymar e Ganso) e uma boa gestão, ao menos nos dois primeiros anos do LAOR.
Novamente depois o calvário, Odilio, Modesto, Perez e Rollo.
O Santos é de fato muito grande, gigantesco, pois qualquer clube que tivesse passado por tudo que o Santos passou, estaria atolado em areia movediça, como estão Cruzeiro e Vasco.
A gestão do Rueda, até aqui, é muito boa, continuando assim, o Santos vai colher frutos no futuro.
Seria bom que alguns santistas entendessem uma coisa óbvia, NÃO TEM ALMOÇO GRATIS!
CORRETO!!!!!!!
Falou tudo Rodrigo parabéns pelo comentário