Marcos Leonardo foi capitão do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Marcos Leonardo ganhou a faixa de capitão do Santos no empate com o Botafogo por 1 a 1, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 comemorou a honra de vestir a faixa de Zito, agradeceu a confiança do elenco e ressaltou o ponto conquistado no Rio de Janeiro.

“Hoje foi mais um dia especial na minha história com o Santos. Pela primeira vez ocupei o posto de capitão da equipe em uma partida profissional. Uma honra e uma responsabilidade enormes. Gostaria de agradecer à nossa comissão técnica pela confiança e meus companheiros pelo apoio. Ponto importante conquistado no Rio. Seguimos focados nas três finais restantes rumo ao nosso objetivo principal. Vamos! 🤍🖤”, comemorou no Instagram.

Após dois anos, o goleiro João Paulo pediu tempo da braçadeira de capitão do Peixe. Desde então, o volante Tomás Rincón virou o ‘general’ da equipe e em momentos sem o camisa 25, o próprio arqueiro, o volante Jean Lucas, o meia-atacante Soteldo e o atacante Marcos Leonardo vestiram a faixa até então.

Leia também: