O Santos venceu o Goiás por 3 a 2, na Serrinha e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro. O jogo foi muito especial para o atacante Marcos Leonardo. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele entrou no lugar de Marinho, que saiu com dores na coxa, e marcou o terceiro gol do Peixe após o cruzamento de Madson minutos depois.
Em entrevista à Santos TV, o atacante comemorou seu primeiro gol pelo profissional do Santos.
“Agradeço primeiramente a Deus. Ele sabe do sofrimento que eu e família passamos. Felicidade é imensa, não há como explicar. Foi sonho do meu pai ser jogador, isso eu não carrego só para mim, carrego para ele e para a família inteira”, vibrou Marcos Leonardo.
O atleta de 17 anos recordou sobre seu objetivo de subir para o profissional, citou a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e afirmou ter conquistado a meta rapidamente. Dedicou a vitória para Sánchez e Raniel e também ressaltou o apoio de Cuca e da comissão.
“Cuca, para nós, é um paizão. Agradeço a ele e comissão pelo apoio desde a minha chegada. Agradeço a eles e dedico a vitória ao Sánchez e Raniel”, afirmou o atacante.
Confira a entrevista completa do atacante.
Com a vitória fora de casa, o Peixe subiu para a sexta colocação e se aproximou do G4 com 20 pontos. O próximo desafio do Santos será diante o Corinthians, na quarta-feira (07), às 19 horas, na Neo Química Arena. Para o clássico alvinegro, desde a zaga até o ataque poderá ter mais Meninos da Vila. Sem Sánchez, Arthur Gomes, Raniel, Soteldo. Veríssimo e Marinho ainda são dúvidas.
Deixar um comentário