O atacante Marcos Leonardo destacou sua parceria com o meia-atacante Ricardo Goulart na construção do ataque do Santos. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o camisa 9 do Peixe afirmou que jogar ao lado de Goulart facilita sua dinâmica de jogo e ainda afirmou que está buscando o melhor entrosamento com Léo Baptistão.
“Quando jogo com o Ricardo, que é um meio-campo, facilita muito na minha dinâmica de jogo e de trabalho. De trabalhar a bola, se movimentar, então facilita. Tem vezes que jogo com o Léo Baptistão, que a gente está se entrosando de jogo a jogo, então está facilitando bastante. Tem jogo que não temos meia, então fica muita ligação direta e dificulta um pouco mais. Eu tento, da melhor forma possível, conseguir sustentar e trabalhar a bola lá no campo de ataque para a equipe e tudo em prol do Santos”, reforça o atacante.
No jogo contra o Goiás, Marcos Leonardo atuou ao lado de Angulo. O camisa 9 destacou que a parceria é diferente de quando joga ao lado de Goulart e ainda requer mais entrosamento.,
“O Ricardo é um meia, quando jogo com ele ali um pouco mais atrás eu consigo ver ele de frente para facilitar na minha movimentação. Com o Angulo, ele praticamente tem a característica igual a minha então a gente está tentando trabalhar, treinar bastante para pegar ritmo e entrosamento. Creio que entrosamento ajuda muito na hora do jogo”, explica o camisa 9.
explica isso para o professor PARDAL.
Marcos Leonardo , vc é um grande comediante , dizer q Goulart joga kkkkk
O infeliz a questão não é de jogar muito ou jogar pouco e sim a circunstância de ter ao lado um jogador embora em má fase o Goulart opu um perna de pau Angulo. Essa é a diferença
Brincadeira né ? O Goulart só veio pelo alto salário, pois o futebol dele é muito pobre.