O Santos venceu o Atlético-GO por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com participação de gala do atacante Marcos Leonardo. O centroavante marcou um gol e deu bela assistência no finalzinho do confronto para Lucas Barbosa anotar o tento da vitória.
Ao final do duelo, o camisa 9 valorizou o elenco santista. Em entrevista ao canal Premiere, o jogador classificou o grupo como “vencedor, unido e trabalhador”.
“Essa vitória foi do grupo. Todo mundo trabalha muito. Estava jogando com dor, a pancada no jogo contra o Red Bull Bragantino dificultou muito. No começo do jogo falei para me dar a bola que eu estava bem. Grupo vencedor, unido, que trabalha bastante”, disse Marcos Leonardo.
Com o resultado, o time comandado por Orlando Ribeiro segue na 12ª colocação da tabela do Brasileirão, com 46 pontos ganhos, cinco a menos que o São Paulo, oitavo colocado. Na próxima rodada, sábado, o Peixe recebe o Avaí, na Arena Barueri. O triunfo fora de casa fez acabar matematicamente qualquer chance de rebaixamento do Santos.
BOA GAROTO VOCÊ VAI LONGE.
ALIÁS BOA GAROTOS.
VALEU.
É um jogador que talvez nunca se transformará num dos maiores do Brasil, mas é muito bom. Tem idade para isso é vai crescer demais. E ainda tem santista que implica com o moleque. É patrimônio raro do Santos e vai logo para a Europa.
Eu vinha pegando no pé do Marcos Leonardo nos últimos jogos, mas hoje, os elogios são muito merecidos. Fez um belo gol de cabeça aparecendo entre os zagueiros, soube deixar para o Lucas Braga no segundo gol e, no terceiro, deu aquela arrancada e não foi fominha: tirou os jogadores do Atlético-GO da jogada e deu o passe para o Lucas Barbosa, que acompanhou a jogada muito bem.
Parabéns, Marcos Leonardo! Reencontrou o seu bom futebol! Continue evoluindo, garoto!
Dali sannnnnntos
MARCOS LEONARDO E ÂNGELO, FORAM OS NOMES DO JOGO, COMERAM A BOLA ,PRA CALAR OS CRÍTICOS, NOTA 10 PROS DOIS MENINOS…