No último domingo (8), a torcida do Santos comemorou bastante a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras na Arena Barueri, que quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o rival. No entanto, o atacante Marcos Leonardo teve um motivo dobrado para comemorar, pois atingiu uma marca histórica ao se tornar um dos 50 maiores artilheiros da história do Alvinegro Praiano.
O camisa 9 marcou o gol da virada em Barueri, garantindo a vitória santista. Este foi seu gol de número 53 em 157 jogos, com isso, Marcos Leonardo consolidou seu lugar como um dos principais artilheiros na história do Santos.
“Fico feliz demais com esse feito. Tudo é fruto de muito trabalho. Só tenho a agradecer à minha família, todos que acreditaram em mim e também aos meus companheiros, pois sem eles eu não conseguiria nenhum desses gols. Agora é seguir trabalhando para ajudar o Peixão com mais gols”, afirmou o camisa 9.
Nesta quarta-feira (11), Marcos Leonardo recebeu uma homenagem do Santos, ao receber uma placa entregue pelas mãos de seu pai, Marcos Almeida, e de sua irmãzinha Celinne.
Leia também:
Parabéns pelo feito! Que esse prêmio sirva de incentivo e motivação para continuar se aprimorando cada vez mais.
Parabéns, gostaria de saber onde estão os idiotas que chamam o garoto e artilheiro de pé de rato.
Não é craque, mas vem cumprindo bem com seu papel, calando-vos que o ofendem diariamente. Que continue assim, calando os “jenios”.
Se um garoto de 20 anos que resolve partidas “importantes”, que é vice-artilheiro de um brasileiro jogando num time meia boca, que “salva” seu time por 2 anos seguidos de ser rebaixado e ainda por cima faz gols em praticamente todos os grandes do Brasil não é um craque.
Quem é craque?
Centroavante não tem que ser malabarista da bola para ser craque, “TEM É QUE FAZER GOLS”.
E E$TE$ DIRIGENTE$ DEVIAM PREMIA-LO COM UM SALÁRIO NO.MINIMO IGUAL AOS 2 MALABARISTAS DE 500 MIL/ MES, QUE SÃO “craques malabaristas”, POIS NÃO FAZEM GOLS.
Tá comprovado que o que faltava pro Santos era uma liderança, Tomás Rincón é o cara e ele tirou um peso enorme das costas do ML9. O Presuntola conseguiu trazer de volta o espírito “lutar com fé e com ardor”, haja vista mudança de intensidade de jogo e de espírito dos jogadores. Tá comprovado que os jogadores sentiram, que são humanos e que falham, porém também podem demonstrar muito além de suas capacidades. O ML9 é um grande jogador, dentro do seu estilo, hoje, talvez ele seja o melhor, pois tem técnica, força e velocidades, além disso, toma muita pancada e continua em pé. Nem sempre dá certo, mas tá comprovado que quando o time melhora, os destaques sobressaem.
Não é e nes será craque terá que comer muito arroz com feijão, está entre os 50 maiores artilheiros então é só mais um coadjuvante.
Jogador normal nada mais que isso, quem sabe se ser vendido para Europa ele se torne igual um Romário da vida.
Kkkkkkkkkkkkk