O atacante Marcos Leonardo marcou o gol do Santos na derrota diante o Atlético-MG por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (06). Apesar de ter desperdiçado algumas chances, o jogador assumiu a responsabilidade de cobrar o pênalti sofrido por Ângelo e venceu o goleiro Everson.
Com o gol de quarta-feira, Marcos Leonardo agora só não balançou as redes contra dois clubes da Série A do Brasileirão: Palmeiras e Avaí. O Atlético-MG era um dos poucos times que ainda não tinha sofrido com o jogador.
Titular no ataque do Peixe, o centroavante terá a oportunidade de marcar contra o Leão no dia 5 de novembro, na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Brasileiro. No primeiro turno, a equipe santista perdeu por 1 a 0 na Ressacada. Já no clássico diante o Palmeiras só poderá ter esse feito na temporada que vem uma vez que já fez os confrontos contra o Palestra na competição.
Marcos Leonardo soma 49 jogos, 18 gols e 4 assistências na temporada. Artilheiro do time, ele tem ao todo 111 partidas e 30 gols pela camisa do Santos desde sua estreia no time principal em agosto de 2020.
Se o Lisca ainda estiver no Avaí, menos de 3 a 0 eu nem comemoro.
Não é só o Marcos Leonardo que não faz gol no Palmeiras, o elenco inteiro de perebas não consegue fazer gol neles.
Quem fizer, quebrará um recorde.
Podem soltar fogos, será quase um título !!!
Que notícia tosca
O ML sempre oscilou entre ser um atacante promissor e um perna de pau , no mesmo jogo é capaz de fazer boas jogadas e jogadas bizarras
Normal para a idade.
Mas os gols que perdeu contra o Atlético mg são preocupantes , ele simplesmente pecou em todos os fundamentos , errou gol de cabeça , rasteiro , dentro da pequena área , enfim , precisa treinar MUITO MAIS.
Temos que dar um desconto para os da base pois precisam carregar os dirijegues do Santos nas costas e consequentemente o clube inteiro.
Os garotos sobem com a responsabilidade de tornar o Santos competitivo e além disso precisam atrair compradores para com suas vendas impedir o Santos de fechar as portas
O Santos tá cheio de gente fazendo pose de executivo , de gestor , vários figurões mas o modo de ” negócio” é o mais preguiçoso e simples possível , VENDA DE JOGADORES , coisa que qualquer vendedor de hotdog faria
A Espanha bloqueou a grana do Kaiky e o Santos já não conseguiu pagar o salário do elenco e vejam bem senhores , estamos falando de um ELENCO HORROROSO , SEM UM UNICO JOGADOR RENOMADO , COM MERCADO , nem isso aí OS DIRIJEGUES do Santos são capazes de manter sem vender jogadores
Pelas vias políticas o Santos acabou , só faz número na série A
Esperança , única , é virar SAF e cair nas mãos de gente série e competente , com objetivos , hoje o Santos só é comandado por aposentados em busca de um hobby
Marcos Leonardo corre de cabeça baixa, não tem velocidade, não tem drible, não chuta, não tem presença de área, não sabe cabecear… Comecei a frequentar a Vila Belmiro em 1962. Faço rapidinho uma lista de 100 centroavantes melhores que ele que jogaram no Santos, muitos sem nenhuma badalação se comparados a esse moleque. Só quem é jovem e viu pouco (e ruim) futebol do Santos pode achar que Marcos Leonardo tem futuro. Na verdade, ele está já no auge da carreira, porque já joga no Santos. Com tantas deficiências, daqui pra frente é só ladeira abaixo.
Concordo plenamente.
E lembro que a baciada de “jogadores” não tem nada de barato.
Alem do que os jumentos dos responsáveis pelo futebol irão pagar 12 milhões num jogador absolutamente comum.
Pra que, porquê?????
E de repente o Zanocelo virou reserva, muiiiiiito estranho.
Incoerências atrás de Incoerências.
Concordo plenamente.
E lembro que a baciada de “jogadores” não tem nada de barato.
Alem do que os jumentos dos responsáveis pelo futebol irão pagar 12 milhões num jogador absolutamente comum.
Pra que, porquê?????
E de repente o Zanocelo virou reserva, muiiiiiito estranho.
Incoerências atrás de Incoerências.
Nos tornamos um time de pés de rato e ex atletas..
Maicon, Sanches , camacho, ângulo, tiriça….ex atletas ou série b, C.
Auro, bundudo, l Pires, draga, Carabajal, Júlio, Zanocello, Sandry, tailson, Maranhão , Madson, Barbosa, seco……
Pés de rato..
E , gasta se, segundo alguns, 9milhoes mês com isso..
Logo seremos a lusa, aliás querem se unir em torno de um estádio inapto pra jogar.
Arena Barueri esse ano, trouxe o santos pra um nível de time grande, pelo menos na torcida..
Nos dias de hj qualquer garoto já tem status de craque , incluo nisso o Ângelo que nunca marcou um gol na vila e tem gente que acha que é craque junto com o ML , que para mim são apenas mais do mesmo, o dia que pararem com esse negócio de raio, quem sabe essa molecada acorda para vida e comecem a comer a grama quando entrarem em campo.
Vítima da ruindade, só pode. O que perdeu de gols foi brincadeira. E fizeram falta.
Marcos Leonardo, falando novamente: é um bom jogador, mas está precisando de um banco. Rwan Seco merece uma chance na sua posição de origem.
Falar de ML, ou se qualquer outro ‘atleta’ do elenco, denota falta de assunto ou desvio de foco do real problema. Que tal se aprofundar na grave crise que assola a Vila Belmiro, indo à fundo nas questões pertinentes? Que tal falar da pegadinha embutida da tal reforma estatutária? Enquanto o clube enfrenta uma crise estrutural falar das pseudo promessas da base e das ‘revelações’ do tipo Ângelo e Marcos Leonardo é desviar o foco do empasse que impede o clube sair do marasmo em que se encontra atualmente. Propor SAF sem conhecer detalhes da reforma estatutária que está sendo proposta significa desconhecimento dos fatos, significa repetir frases feitas que nada acrescentam ao debate.
…correções… o de qualquer outro… impasse…