O atacante Marcos Leonardo se isolou na artilharia do Santos na temporada, com 5 gols. O camisa 9 balançou as redes na vitória do Peixe sobre o América-MG por 3 a 0, na Vila Belmiro pelo Brasileiro no último domingo (24). Ele comemorou o gol e a parceria do companheiro Ângelo.
“Primeiramente agradecer a Deus por mais um gol com essa camisa. Mais um passe do meu irmão Ângelo, um cara sensacional, já estamos entrosados fora de campo desde pequenininho. Então facilita o jogo do lado dele, fico feliz. Quando ele cortou para dentro sabia que a bola ia ali.”, comemorou o camisa 9.
No vídeo de bastidores na partida, Marcos Leonardo reforçou durante o aquecimento no vestiário que faria um gol. O atacante ainda ressaltou aos companheiros para serem agressivos momentos antes de entrar em campo.
“Hoje é tudo mais rapaziada, vontade para mais e espírito para mais. Quem desce para jogar aqui sabe qual é o peso jogar então a gente tem que fazer por merecer. Colocar os caras para trás, jogar sem medo, para cima dos caras. Se perdeu a bola, vai ter onze, vai ter dez, todo mundo correndo hoje. Eles não jogam aqui, hoje quem joga é a gente. Tem que ter 10, 15 ou 20 finalizações.”, ressaltou antes da partida.
Ele sempre teve futuro e está se consolidando. É manter a cabeça no lugar, continuar jogando bola que o resto é consequência.
Pra cima deles, Santos!
VAI SER TITULAR NA PRÓXIMA COPA COM TODA SERTESA…
Kaiky acerta renovação com o Santos e assinará novo contrato nesta quarta-feira.
A política é essa renovação das promessas já. Ângelo e Jair até 2024. Pirani, Marcos Leonardo e João Paulo até 2026. Kaiky e Miguelito até 2027. Falta resolver a situação do Matheus LIma.
Está show a política de renovação do Santos.
Penso que, em breve, teremos que renovar com o Ângelo até 2026. Logo, os europeus começam a assediar.