O atacante Marcos Leonardo comentou sobre o empate do Santos com o Internacional, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe vai a 46 pontos no torneio nacional e se mantém na 11ª colocação, longe da zona de rebaixamento.
“No primeiro tempo demos muito espaço e eles foram melhores. Conversamos, melhoramos e segundo tempo foi todo nosso. Tivemos mais chances claras. Se fosse para ter um vencedor, teria que ser a gente”, disse Marcos Leonardo, ao Premiere.
Vale lembrar que Marcos Leonardo tem vínculo com o Santos até 22 de outubro de 2022. As negociações para renovação se arrastam há alguns meses.
“Isso (renovação) eu deixo com meu empresário, Santos e estafe todo. Só quero jogar. Graças a Deus estou ajudando a minha equipe”, completou.
DRACENA APROVEITA E DA FÉRIAS PARA O SANCHES PARA RANIEL TARDELLI E FAZ ELES VOLTAREM MAIS CEDO PARA FAZEREM UMA PRÉ TEMPORADA FORTE
Diretrizes de planejamento urgente para 2022:
1) Renovar com Marcos Guilherme e Ângelo, custe o que custar!!;
2) Manter oficialmente o Carille para acabar com o burburinho;
3) Mandar embora logo o Marinho. Também incluiria na lista de “dispensas”: Pará, Carlos Sanchez, Jobson, Palha, Raniel, Venuto, Bruno Marques e Galván.
4) Confirmar compras da Zanocelo, Lacava e Rwan; mas não de Moraes e Boza. Avaliar as condições financeiras para ficar com o Marcos Guilherme (ficar com ele só se não for caro demais).
5) Renovar todo o Departamento Médico, fazendo os investimentos necessários em equipamentos e estrutura também;
6) Contratar uns 3 laterais pelo menos, 1 ou 2 zagueiros (pois L. Felipe sempre se machuca e jogamos com 3 zagueiros, então precisamos de reposição), 1 volante de marcação, 1 meia, 1 ou 2 atacantes de beirada de campo e 1 centroavante.
Errata: Era Marcos Leonardo no ítem 1 e não Marcos Guilherme… óbvio
Excelente os comentários do Wladimir acima, exceto no tocante as renovações dos Meninos da Base, NÃO PODEMOS FURAR NOSSO TETO, só lembrando que nossas Despesas, infelizmente continuam maiores que as Receitas ….