Marcos Leonardo foi um dos nomes da vitória do Santos contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, partida disputada na noite desta terça-feira. O jogador sofreu o pênalti e converteu a cobrança que deu números finais ao triunfo do Peixe por 2 a 0.
Após o duelo, em entrevista ao SporTV, o Menino da Vila falou sobre a dificuldade em jogar no interior de São Paulo, mas elogiou o desempenho da equipe santista.
“Um jogo difícil. Todo mundo sabe que é difícil jogar aqui, com o mando deles. Eles são fortes aqui. Foi um resultado que a gente pode dar parabéns a todo grupo, todo elenco e ao professor. Trabalhamos muito nesse período que a gente teve. É pegar o nosso primeiro tempo. No segundo precisamos melhorar. Mas o importante é a vitória para dar confiança ao elenco, oportunidade para trabalhar”, disse Marcos Leonardo.
Agora o Peixe vira a chave e já pensa no Grêmio, adversário da equipe no final de semana na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer no estádio Alfredo Jaconi, em Caixas do Sul, já que a equipe gaúcha não pode atuar em sua Arena pois está cumprindo punição por uma briga de torcedores em partida contra o Cruzeiro, pela Série B do ano passado.
“Agora é focar no Brasileiro, um campeonato difícil e que não podemos bobear. É trabalhar para conquistar o máximo de pontos possíveis, e se Deus quiser ser campeão e entrar na Libertadores. Levar a vontade, um querendo ajudar o outro. Foi fundamental hoje. Correr um pelo outro, não importando se errar. Se errar xinga dentro de campo, mas tudo em prol do elenco, do resultado. Agora é descansar e focar que o Brasileirão é muito difícil e não pode bobear”, completa o jogador.
Leia também:
Esse filho de pura deste jornalistas diz santista e um vagabundo, tal sormane ele tem que parar falar no nome do Santos FC esse cara só denigre a imagem do clube e da torcida do Santos esse cara vem falar que Santos FC não tem torcida, como um animal desse fala isso , ele só pode ser cego, sormane vai falar de outros times não do Santos FC.
Se fosse só o Sormani tava ótimo.
O próprio Santos não apenas acha que não tem torcida , faz pior : age como senão tivesse torcida … Uns anos atrás a ponte preta tinha um projeto de reforma do Moisés Lucarelli e ele seria maior que essa porcaria que foi aprovada com a wtorre.
A questão torcida no Santos é tão distorcida que tem uma ala da torcida cujo propósito é espalhar mentiras e distorcer fatos para diminuir o Santos
Aqui nesse espaço por exemplo tem um sujeitinho mentiroso cara de pau que esses dias teve coragem de escrever aqui que ” até na final da libertares no Pacaembu tinha espaços ”
E ainda completou dizendo que o Santos não põe 30 mil em lugar algum …
Mentem descaradamente
Se fosse só o Sormani tava ótimo , mas isso parte do proprio Santos
Sormane filho de uma puta, para de denigre a imagem do clube e da torcida, você não é nada pra falar do Santos FC quem e você animal, vai falar dos clubes queridinhos seu você nunca foi santista você um inimigo de toda nação santista respeita o Santos e torcida.
O texto é sobre o Marcos Leonardo e você aparece aqui para ofender o Sormani. Teria coragem de repetir esses insultos pessoalmente a ele ou essa valentia toda é só aqui mesmo na Internet?
Todos estão vendo que é apenas uma questão de pouco tempo para Marcos Leonardo voltar a perder pênalti. Nem isso ele é capaz de fazer direito. A bola sempre entra chorando, e ontem não foi diferente. Vão esperar que ele desperdice uma nova cobrança ou procurar outro batedor antes que a desgraça seja consumada?