A atacante Maria foi um dos destaques do Peixe na vitória contra o Colo-Colo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A caminhada para a vitória de 4 a 1 das Sereias da Vila diante do Colo-Colo, na estreia da equipe na Copa Libertadores, jogo realizado na noite da última terça-feira, começou nos pés da atacante Maria. Depois de receber lançamento de Brena, a jogadora driblou a goleira chilena e tocou para o fundo das redes, anotando o primeiro gol santista na competição.

Lance de treinamento, mas que segundo a própria Maria não vinha dando muito certo nas atividades diárias.

“A gente vinha treinando muito, e nos treinos eu não estava tendo essa tranquilidade que tive para fazer o gol. Foi um dia importante pra mim e para a equipe, onde tive tranquilidade de marcar um gol e ainda consegui ajudar no segundo gol. Só que o importante não é só fazer o gol, mas ajudar a equipe a conquistar um resultado importante como esse”, falou a jogadora.

Com a vitória, o Santos lidera o Grupo B da competição, com os mesmos três pontos que a equipe do Sport Girl, do Peru, mas na frente por ter melhor saldo. Na próxima sexta-feira, às 22h30, o Peixe volta a campo para enfrentar a equipe boliviana do Deportivo Ita. E a ordem no clube é vencer novamente.

“Agora é esquecer o Colo-Colo e focar no próximo adversário, assim como no descanso e na recuperação. Aqui em Manaus é muito quente. Agora é descansar e preparar para o próximo degrau”, falou Maria.