O tropeço diante do Fortaleza ainda repercute no CT Rei Pelé. O Santos cedeu o empate depois de estar vencendo por 3 a 0, com uma grande atuação na primeira etapa. O atacante Marinho deixou claro que o clima no vestiário era de muita chateação, mas que o time não tem tempo de ficar se lamentando.
“Fiquei chateado, assim como todos ficaram com essa chateação. O futebol tem essa, de ganhar e perder. Sou um cara que fico muito chateado. No vestiário todo mundo estava com uma sensação da pior possível. Jogando o que vinha jogando e tomar o empate depois de 3 a 0. Não dá para ficar se lamentando muito não. Já tem um jogo contra o Chapecoense”, afirmou o jogador.
Leia também: CT passa por mudanças após pedidos de Sampaoli e Autuori
Para o atacante, o fato de o Santos ter perdido a liderança não muda a pressão que o time sofre para seguir conquistando os pontos e desempenhando o bom futebol.
“A gente tinha pressão quando estava na liderança e vai ter agora que saiu. A gente vai ter que retomar os grandes jogos e nosso futebol. O Campeonato é muito longo e precisamos estar coladinho lá em cima”.
Deixar um comentário