O Santos perdeu por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. A partida marcou a estreia das duas equipes na fase de grupos da Libertadores.
Eleito Rei da América na temporada passada, Marinho falou após o jogo. O atacante logo saiu em defesa do treinador Ariel Holan por mais uma apresentação ruim da equipe.
“Estamos em um grupo qualificado e enfrentamos uma equipe bem montada. Fomos muito abaixo, não fizemos o que o professor pediu. Normalmente a culpa vai para o treinador, mas nós deixamos sair da nossa mão o que ele pediu, não trabalhamos isso”, comentou Marinho, que na sequência já comentou sobre o Boca Juniors, próximo adversário do Peixe na competição.
“Agora não dá para lamentar muito, vamos ter um jogo fora de casa contra o Boca Juniors e precisamos somar. Não fizemos o dever de casa e agora temos que trabalhar, corrigir os erros e fazer o que professor pedir”.
Santos e Boca Juniors se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27, em La Bombonera. Mas antes disso o Peixe terá dois compromissos pelo Paulistão: contra o Novorizontino, sexta, em Novo Horizonte; e domingo o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
“A gente não tem muito tempo para trabalhar, é jogo atrás de jogo. E o professor não tem muito tempo para botar o time para treinar. Temos que jogar, e é isso. Estamos vestindo a camisa do Santos, temos que dar um pouco mais”, finalizou Marinho.
Marinho ridículo na tentativa de justificar o jogo que ele fez hoje, deve ser pelo papelão que fez quando foi substituído, contra o são Lourenço, e agora com os outros líderes (Para, Alisson, Soteldo), estão queimando o fraco Ariel Holan! Nada justifica tanta ma vontade em uma partida!
Na hora que o salário está atrasado, todo mundo fica putinho cobrando o acerto.
Agora que está tudo em dia, se eu fosse Rueda, chegava no vestiário e metia o esporro nesses bananas.
Cambada de canalhas !!!
Joguem bola seus criados por vó, cambada de jogadorzinhos de condomínio !!!
Se o Professor Pardal for esperto, interna esses perebas do time titular no CT para treinarem até a véspera do jogo contra o Boca…
O Marinho fez exatamente o que o professor pediu. O atacante captou o que o mestre falou. Mandou cair pela direita, missão dada, missão cumprida. O Marinho pegava na bola e já saia quicando , rolando pelo chão. No mínimo umas cinco rotações por queda.
Quem precisa somar e matemático. O Santos FC precisa jogar e fazer gols.
O time não tem tempo para treinar e não está jogando nada. Luz amarela acesa.
Pará FDP
Pará cretino
Será q foi tão ruim assim quando deu o tapa e fez 2×0, na semana passada? Ou passou, não conta mais?
O Holan precisa entender que tem que ser bem mais exigente com os jogadores, principalmente na intensidade que todos sem excessao podem dar.Estao com a vida muito tranquila.Um exemplo foi o Angelo, que esta apenas começando a carreira, bocejando 2 vezes quando ia começar o jogo no Domingo passado.Se ele, tentando ser alguem no futebol, esta nesse pique imagine os mais experientes, cobras criadas.
Percebe-se que o Marinho é fraco psicologicamente… acostumou-se aos mimos da imprensa que repercutiu bastante o seu “título” de “Rei da América” e aos afagos da torcida santista, mas…
Surgiu uma “pedra” no seu caminho que poderá “destroná-lo” de seu trono… o nome da “pedra” é ÂNGELO…
Daí fica explicado o porquê da revolta quando foi substituído e a má vontade nos jogos subsequentes…