A decisão do Santos de cortar em 70% os salários dos jogadores gerou grande insatisfação no elenco. Nesta terça-feira, o atacante Marinho postou um vídeo no Instagram com seus lances com a camisa do clube e a seguinte legenda: “Máximo respeito a esse clube. Pena que não posso falar de quem dele deveria cuidar”.
O atacante apagou o post minutos depois de publicar e postou um outro texto nos stories: “Estou bolado. Coisas que são postadas fico bolado, mas não podemos expor o que pensamos. Deus é justo e é nele que espero. Seguimos”.
Não foi o primeiro desabafo de Marinho contra a administração do Santos. No ano passado, após o jogo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o atacante cobrou a presença do presidente José Carlos Peres no CT Rei Pelé para acertar as contas com o elenco.
PROMOÇÃO: Aproveite para comprar a camisa oficial do Santos 2019 com desconto na Amazon
O Santos surpreendeu a todos e depositou o pagamento dos jogadores nesta terça-feira, com um desconto de 70%. A decisão descumpre o acordo que tinha sido feito com o elenco. Estava acertada um redução de 30% dos vencimentos.
O Peixe está parado desde o meio março, por conta da Pandemia do Coronavírus. Ainda não existe a previsão de retorno dos treinamentos, assim como das competições estaduais, nacionais e continentais.
Marinho tá com a língua solta, metendo o pau em todo mundo, tem que levar um tapa na orelha. Tá achando que é o dono do time? O jogador não pode ficar expondo o clube desse jeito, não. Essa diretoria não tem moral com ninguém, é uma vergonha o que estão fazendo com o Santos.
Não acha que está reclamando demais para quem era banco no Grêmio? Agradeça ao Santos pela oportunidade dada.
E outra coisa, você está ciente da crise mundial que todos estão sofrendo? Ou você é um caso a parte e pensou que não seria afetado, toma vergonha na cara meu camarada.