Marinho deve ser a grande novidade no time do Santos para o duelo contra a Chapecoense na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, na Vila Belmiro, jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final de semana, quando o Peixe enfrentou o Atlético Goianiense, o atacante ficou de fora do confronto após apresentar um quadro viral.
No treino desta segunda-feira no CT Rei Pelé, Marinho participou normalmente das atividades com os companheiros e deve ficar à disposição contra a Chape. Antes de ser ausência em Goiânia, Marinho quebrou um jejum de 16 jogos ao balançar as redes contra o Red Bull Bragantino na quarta-feira passada, jogo disputado na Vila. O time do Peixe acabou vencendo a partida por 2 a 0, com Marinho sofrendo também um pênalti nos acréscimos, cobrança convertida por Carlos Sánchez.
Outra novidade no ataque santista para o duelo contra o time catarinense deve ser Tardelli. Poupado do jogo do final de semana por apresentar desgaste físico, o atacante, que é titular do técnico Fábio Carille, só não joga se sentir algo.
Apesar dos reforços para o ataque, Carille tem dificuldades para montar a equipe do Peixe. Emiliano Velázquez, lesionado, e Kaiky, suspenso após o acúmulo de três cartões amarelos, são desfalques para o duelo.
EU ENTRARIA COM DOIS ZAGUEIROS E COLOCAVA O ANGELO NO ATAQUE, PARA IR SE ACOSTUMANDO, COM MARINHO E MARCOS GUILHERME
Ainda bem que vc não é o técnico
Para entrar com dois zagueiros. o goleiro tem que saber sair do gol, tem que ter laterais que saibam marcar, não temos isto.
Se contra o lanterna do campeonato e já rebaixado, Chapecoense temos que jogar com 3 Zagueiros pode parar estamos péssimos, coloca Balieiro de 1 volante , Zanococelo 2 e Pirani e vamos atacar.
EU JÁ ACHO SE JOGARMOS COM 2 ZAGUEIROS PODERIA COLOCAR BALIEIRO CAMACHO ZANOCELLO E PIRANI
Os caras aqui ficam tentando escalar o time. Não acompanham treinos, não sabem nada. Caras irritantes.
Perfeito 👏👏👏
Escutei dizer que o técnico quer por o Pará no lugar do Kaique. Se confirmada essa escalação, acho que devemos procurar novo técnico para o próximo ano
Espalhando boato para tumultuar na vespera de jogo de vida ou morte, meu? Vc deve ser curintianu!
Perfeito Ricardo! Parece ate queesses caras estudaram , tiraram a licenca A da CBF, treinaram o Flamengo, Palmeiras e o Real Madrid antes e agora dao pitaco na escalacao do Peixe.. Jesuiiiis!
Jogue quem jogar, o importante é entrar com disposição, com vontade. Se o jogador não estiver a fim ou não tiver condição física para jogar com intensidade, precisa ser deixado de lado, independentemente de ser medalhão /líder do elenco. E vencer ou vencer. Não pode desperdiçar pontos nesse jogo em casa contra o lanterna já rebaixado.
Usar 3 zagueiros libera Madson e Lucas Braga para o ataque. São duas “locomotivas” pelos lados do campo que dão alternativas ofensivas importantes sem que a defesa fique exposta. Por isso deve manter os 3 zagueiros.
Ainda bem que o Carille viu isso, senão estaríamos condenados à segundona!
Vc tem razao; na realidade esse 3-5-2 com Madson e Lucas Braga ou Marcos G. e mais ofensivo que o 4-3-3 tradicional, ja que Santos nao tem lateral direito defensivo. Atacamos com pelo menos 5(os dois da frente, mais os alas e o Pirani) e defendemos com 6 ou 7 (os 3 zagueiros, os alas e mais o Zanocelo e F. Jonatan) .Em time que esta ganhando/empatando nao se mexe..
Reforços….?
Reforço é o Pará…!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
PC, cade o Valter curintianu???
Três zagueiros, dois alas liberados para atacar. Zanocello, Felipe Jonathan e mais um no meio campo. Marinho e Tardelli no ataque. SANTOS!!!