Santos terá duelo importante contra Chapecoense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Os atacantes Marinho e Ângelo convocaram os torcedores do Santos a lotar a Vila Belmiro nesta quarta-feira, na partida contra a Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla aproveitou para agradecer pelo apoio dos santistas nos últimos jogos.

“Nosso 12º jogador. Sem vocês (torcedores) não somos nada. Que vocês possam comprar ingressos, tem ingressos disponíveis para esse jogo. A presença de vocês será de suma importância para a gente trazer mais uma vitória”, afirmou Marinho.

“Tamo junto. Vocês são muito importantes. Quando a Vila está cheia, esquece”, falou Ângelo.

O Santos abriu, nesta terça-feira, a venda de ingressos para a partida contra a Chapecoense neste sábado, dia 13 de novembro, às 12 horas, para os torcedores que não são sócios ativos do clube. Vale lembrar que sócio Black, Gold e Silver, além dos donos de cadeiras cativas, cadeiras especiais, vitalícias e proprietários de camarotes com entrada pelo portão 23, tiravam prioridade na compra.

O clube segue as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, com 100% da capacidade, com cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19.

Como vem sendo prática comum desde que os torcedores voltaram aos jogos, o Peixe manteve  o preço mais barato do campeonato em todo o estádio, de R$ 40,00. Os sócios poderão comprar o ingresso através do portal do Sócio Rei. Os demais torcedores poderão comprar os ingressos através do site da Futebol Card.