Os atacantes Marinho e Diego Tardelli foram substituídos pelo técnico Fábio Carille no intervalo da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Fortaleza, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 99 conversou com o Departamento Médico no intervalo do jogo e avisou que havia sentido um incômodo na região posterior da coxa. Já Marinho tinha um problema na mesma região que o tirou do clássico contra o Corinthians. O jogador ficou fazendo tratamento com gelo durante todo o segundo-tempo.
“Com certeza, vão ter que passar por exames. Mas quinta para domingo dificilmente estarão em campo. Não sabemos a gravidade, para que Flamengo e Cuiabá estejam à disposição. Cedo falar de gravidade, mas muito difícil que tenhamos eles no domingo”, disse o técnico Fábio Carille.
No próximo domingo, o Santos enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Com a vitória contra o Fortaleza, o Santos foi para o 11º lugar, com 45 pontos, e ficou muito perto de se livrar do rebaixamento à Série B.
🐟, Eu sempre acreditei❗️
Acabou o campeonato colocar todos esses que só vivem contundidos pra andar,aquele Batistão faz 3 meses que está em recuperação…Rueda dar uma olhada nesse Departamento Médico do Santos e na preparação física..jogadores estouram toda hora e demoram pra se recuperar !!!
Marinho saiu no segundo tempo e o Santos melhorou, pq será?
Claro que melhorou, ele estava se arrastando em campo, isso quer dizer que ele nao faz falta? Para ne
DOIS EXCELENTES REFORÇOS SE NÃO JOGAREM
Ganhamos contra a chape graças a quem? Nao fala merda nao
Vamos subir na tabela com a garra e o bom jogo do nosso glorioso Santos”!!!
O cara que contrata Diego Tardelli e Léo Baptistão merece uma camisa de força.
Nao fala merda. Leo baptistao nao tem 7 partidas com a camisa do Santos.