A grande campanha do Santos na atual edição da Copa Libertadores da América tem a marca de dois atacantes do time, responsáveis por mais da metade dos gols da equipe na competição. Marinho e Kaio Jorge marcaram 9 dos 17 gols do Peixe no continental (52,9%) e pretendem aumentar as marcas no jogo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira.
Kaio é o artilheiro do Peixe na competição, com 5 gols. Marinho vem na sequência, com 4. Laércio, Marcos Leonardo, Jean Mota, Jobson, Lucas Braga, Carlos Sánchez, Soteldo e Veríssimo também deixaram os seus.
Nas quartas de final contra o Grêmio, o Menino da Vila foi decisivo. Kaio Jorge marcou em Porto Alegre e fez dois na goleada em casa, que garantiu o time na semifinal. Marinho também deixou o seu na Vila Belmiro.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Os dois candidatos tem se destacado tanto que são candidatos ao prêmio de Craque da Libertadores 2020. O vencedor do prêmio será escolhido através de uma votação popular. Além dos santistas, Tevez e Salvio, do Boca Juniors, De la Cruz e Suárez, do River Plate, Rony e Gustavo Gómez, do Palmeiras estão concorrendo ao troféu.
Santos e Boca Juniors decidem uma vaga na final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. O Peixe precisa vencer para avançar. Os argentinos passam com vitória, ou empate com gols. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Deixar um comentário