O atacante Marinho chegou ao Santos já faz mais de um mês, mas, por conta da parada para a Copa América, fez apenas cinco partidas com a camisa do Peixe. Apesar da pouca quantidade de jogos, o início dele com a camisa do Santos é animador e Marinho tenta entender, cada vez mais, o que o treinador tenta passar.
“(Entendo)Um pouco. Eu tento pegar isso que ele vem passando. É muito inteligente e é um treinador vencedor. Quando os jogadores entendem, as coisas acontecem dentro de campo. A gente procura cada vez mais aprender”.
Nas cinco partidas com a camisa do Peixe, Marinho ainda não marcou e deu apenas uma assistência. O atacante não esconde a expectativa para marcar pelo Santos.
“Quero que seja logo. Domingo de manhã é música dos meus amigos. Estou querendo mais que qualquer outra pessoa, mas estou tranquilo. Claro que quero fazer meus gols, mas não dá para ficar ansioso demais, mas vai sair na hora certa”.
Marinho terá a chance de marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe no domingo de manhã, às 11h, contra o Botafogo, no Engenhão.
Deixar um comentário