A grande vitória conquistada pelo Santos diante do Bahia, no último sábado, animou os torcedores e os jogadores do elenco santista. O triunfo em Salvador foi o quarto seguido do Peixe no Brasileirão. A equipe chegou aos 23 pontos, se mantendo na segunda colocação, agora três pontos atrás do líder Palmeiras que empatou na rodada.
O tropeço do rival beneficiou o Santos. No mesmo horário do jogo do Peixe, o Palmeiras empatava com o São Paulo, em 1 a 1. Os jogadores santistas garantem que não estavam preocupados e nem sabiam do resultado dos palmeirenses.
“Acho que é impossível ficar sabendo de algo com o jogo rolando. Jogo difícil contra o Bahia, que é um time em crescimento, que está fazendo um bom trabalho, a gente viu contra o Grêmio, na Copa do Brasil. Sabíamos que seria um jogo difícil e nos preocupamos com o nosso jogo. Conseguimos fazer o gol com o Sánchez. É como eu falei na saída do estádio: time que quer ser campeão precisa ganhar fora de casa, independentemente do adversário”, comentou Marinho, em coletiva nesta terça-feira.
O atacante também falou sobre o segredo para seguir nesse embalo e brigar pela conquista do Brasileirão: pensar em um jogo de cada vez.
“Nossa equipe pensa jogo a jogo. Cada jogo tem que ser uma final. Precisamos estar vencendo para sonhar com o título. Isso nos mantém perto do líder. Temos que fazer o que a gente vem fazendo na semana, trabalhando. Me perguntaram que se a gente empatasse contra o Bahia se seria um bom resultado, mas quem quer ser campeão tem que ganhar todas. Foi uma grande vitória que nos mantém próximos ao líder”.
Deixar um comentário