O empate diante do Fortaleza gerou desabafos dos jogadores do Santos. O Peixe vencia por 3 a 0 até o começo do segundo, dominando amplamente o jogo e criando chances de fazer mais gols. Na segunda etapa, o rendimento caiu e a equipe cearense buscou o empate.
Leia também: Santos tem lucro de R$ 227 mil contra o Fortaleza
Um dos destaques do Peixe na partida e autor do primeiro gol do jogo, o atacante Marinho deu entrevista ao Esporte Interativo e reclamou da falta de atenção do time. Segundo o jogador, o empate aconteceu por causa do sono do time santista.
“No segundo tempo não entramos em campo. Fortaleza conseguiu o pênalti, falamos ‘vamos acordar’, ‘vamos acordar’, e deixar para acordar no fim do jogo não dá. Conseguiram fazer gol devido ao sono do time. Quem briga pela liderança não pode fazer isso. Temos que conversar, rever, não podemos dar essa brecha. Com todo respeito, eles vão brigar na parte de baixo. Nós temos que brigar por título e temos que fazer três, quatro. Matar o jogo! Poderíamos ter feito mais e não jogamos. Demoramos muito para acordar”, afirmou.
Marinho será desfalque no próximo jogo do Santos, diante da Chapecoense, no próximo sábado (31/08), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. Depois do empate diante do Fortaleza, o Peixe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. O número de pontos é o mesmo do líder Flamengo, mas os santista estão atrás nos critérios de desempate.
Deixar um comentário